sábado, 4 de setembro de 2010

Sentimentos

          Gente, hoje eu vim fazer um post bem grandinho hihi. Espero que tenham paciência para ler, porque eu quero que vocês saibam disso.
          Eu não sei o que vocês esperam de mim, deste blog ou das coisas que eu falo aqui, por isso vim contar o que EU espero de mim e das coisas que eu escrevo aqui.
          Sou uma pessoa que sente muita coisa, mas dificilmente está em sintonia com os sentimentos, por isso eu escrevo as coisas pelas quais estou passando, e quem sabe assim eu entenda as coisas que estou sentindo. Portanto, saibam que cada post meu aqui é muito verdadeiro. Pelo menos para mim. As coisas pelas quais eu tenho dificuldade, talvez sejam as mesmas para muitas outras pessoas também, e eu espero que minha maneira de resolver, ou o que me ajuda, sirva para vocês. Bom, basicamente minha força, e minhas resoluções para coisas difíceis estão em Jesus, e na sua Palavra. É nisso que tenho me baseado e tenho procurado força e firmeza. E tem ajudado.
          Quero confessar para vocês a minha capacidade de falar ou fazer as coisas de maneira errada. Eu sou uma pessoa impulsiva, que fala coisas sem pensar, e pela minha própria força, esquecendo de entregar nas mãos de Deus e deixando que ele cuide disso. Eu tenho falado muita coisa certa para as pessoas, mas de maneira errada. Eu tenho essa incapacidade de manter a boca fechada quando devo, e abrir quando é a hora; as coisas que tenho falado ultimamente não tem feito muito efeito, e eu confesso que tenho muito mais facilidade com letras. Tenho a impressão de que este blog vai me ajudar muito (e talvez não só a mim, espero), as coisas que quero falar, que quero que as pessoas saibam, as coisas que sinto... a partir de hoje escreverei tudo isto.
           Eu vou aprender a deixar que Jesus coloque as palavras na minha cabeça, e que eu passe para vocês por meio de letras.
          Essa é a minha intenção. Que eu saiba passar as coisas certas para vocês, e como não consigo por meio de palavras faladas, vou tentar por palavras escritas.
          E outra coisa: eu realmente tenho que aprender a colocar minhas dificuldades no Senhor Jesus Cristo, e descansar nele, assim as coisas que faço darão muito mais frutos. Esses frutos eu dividirei com ele. Quer dizer, ele é meu melhor amigo, e como a gente divide nossos problemas com nossos amigos, também devemos dividir nossas alegrias e vitorias, para que isso se multiplique mais e mais.
          Espero que por meio das palavras que Cristo der para mim, eu possa ajudar muitos de vocês; espero que sejam tocados por essas palavras. Em nome de Jesus.

          E tem uma canção que a Amandinha tocou para nós alguns dias atrás, e que eu gostei muito, e ela fala assim:

Eu quero ver senhor
o teu rosto
e escutar teu coração
quero encostar minha cabeça
no teu peito e descansar
na intimidade desta canção
(...)
Não tenho pressa
Quero estar ao teu lado, meu Senhor
Não tenho pressa
Quero ser teu amigo
Preciso de ti senhor
Jesus eu quero ser teu amigo
Jesus eu quero estar contigo
Julia Cristina

Ps: eu no disse que escrevo bem ou qualquer coisa do tipo, mas eu espero adquirir experiência com o tempo e com ajuda do Papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário