sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Musicas ou canticos?

O que eu faço se minha mãe sempre pega no meu pé por causa das musicas que eu escuto?


Provavelmente, a sua mãe esteja mais preocupada com as letras das canções do que com o estilo de música. Então passe a sua coleção de CDs e DVDs pelo teste Filipenses 4:8.

Algumas das letras vão contra o ensino de Paulo no versículo 8?

Se o que você escuta faz você pensar em coisas que são impuras, erradas ou imorais, essa canção não passou no teste. O que você coloca dentro da sua mente fica aceso, fervilhando, lá dentro e uma hora ou outra vai sair para fora. Assim, jogue fora o que é lixo e faça com que sua mãe saiba que você fez uma limpeza na sua coleção de musica com a qual ela estava preocupada. Da próxima vez que comprar um CD, submeta-o ao teste de Filipenses 4:8 e pergunte a si mesmo se isso agradaria a JESUS.


Filipenses 4:8 – Por ultimo meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo que é bom e merece elogios, isto é, tudo que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.

   Texto extraido da Bíblia Nova Traduçao na Linguagem de hoje.

Um comentário: