quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apresentação

Bom, eu realmente não sei começar. Quer dizer, eu já estou começando, mas não sei se estou começando de maneira correta. E estou falando tanto de me apresentar aqui para os leitores (que espero realmente que se multipliquem como Jesus multiplicou pães e peixes) quanto começar um blog.
Nunca tive um blog, e como este é o primeiro, não tenho experiência com esse tipo de coisa, e consequentemente, não tenho experiência em me apresentar.
Bem, eu acho que podia começar com o meu nome, que tal? Hehe. Meu nome é Julia, tenho 14 anos, e moro numa pacata cidade no interior do Mato Grosso, onde a maior “diversão” é um cinema que está sempre vazio. Mas eu gosto. Da cidade, quero dizer, ela é pequenina e bonitinha, e por ser pequena ela é perigosa até demais para o meu gosto. Ao contrário do que meus pais pensam a respeito de segurança (e que eu por acaso não discuto pelo fato de eles serem meus pais, e discutir seria errado) eu não preciso de tanta proteção que eles colocam em cima de mim. Os meus guardas são os mais fortes, e não existe ninguém no mundo capaz de vencê-los. Principalmente pelo fato de o meu Pai tê-los mandado para me cuidarem.  =)
Espero que para um começo de blog e uma primeira apresentação isto esteja bom, e com o tempo vocês possam conhecer mais de mim (e também das minhas amigas, claro, porque esse não é um blog especialmente MEU, mas sim, nosso... mas vou deixar elas se apresentarem para vocês).
Ah e o mais importante que devem saber sobre mim: nova criatura eu sou, e agora minha vida a meus dias são dedicados para fazer a vontade do nosso Pai que está vigiando lá do alto. 

Julia Cristina

Um comentário:

  1. O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra Salmos 34.7

    ResponderExcluir