quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apresentação

Heey galera,
Este é o mais novo e lindo blog do momento, hahaha :D

Espero que gostem deste blog que sejam todos bem vindos, estamos começando agora, mas estamos animadíssimas tá. Bom vou confessar pra vocês que não sou muito boa nessas coisas, mas, vamos lá. Bom neste blog iremos falar de varias coisas, mas o nosso foco é mostrar pra vocês a nova criatura que nos começamos e estamos tentando ser. Bem, meu nome é Débora Saldanha e eu moro na mesma cidadezinha pacata no interior do Mato grosso e sou amiga da Julia (vou me referir mais a ela como Juh ) alias minha amiga deeeeeesde sempre, eu tenho 15 aninhos. Espero realmente que este blog traga boas palavras pra vocês e não fiquem chateados se encarem umas verdadezinhas por aqui (já aconteceu isso comigo) sou muito confrontada pela palavra de Deus.

Acho que pra um começo até que esta bonzinho não é?

Bom então fiquem com Deus e sempre que puderem dêem uma passadinha por aqui, e uma das coisas importantes aqui é que este blog foi feito para honra e gloria de Deus.

Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei TUDO para a glória de Deus. 
(1 Col. 10:31)

ps. Se alguém falar a palavra TCHAY por aqui... SOU EU. :D é meu apelido desde a quinta serie ou sexta, sei lá.. Foi porque em vez de eu falar, ‘’sai daqui’’ eu falei ‘’ TCHAY daqui’’



Até mais e que Jesus abençoe vocês.

Débora Machado Saldanha.

Nova criatura sou, velho homem já morreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário