domingo, 12 de setembro de 2010

Obediência

A obediência é um ato de fé: obedecemos porque cremos que Deus está no controle, e que Ele nos ama e fará o melhor!

É a obediência que traz as bênçãos até nós... E não nossos próprios esforços!
Obediência é obedecer mesmo que a ordem nos desagrade!
É confiar que essa tribulação causada pela negação de si mesmo produzirá, em Deus e por Deus, uma melhoria em nossa vida!
Não estou dizendo que obedecer seja fácil... Aliás, a Bíblia também não diz isso! Ao contrário, o Senhor Jesus afirma que estreito é o Caminho que leva a Salvação!
A Bíblia não diz que ser fiel é fácil... Apenas diz que vale a pena, pois o prêmio é alto!!!
E no percurso deste Caminho, a situações que compreendemos, aceitamos e acolhemos... Mas há também situações que não entendemos, que é difícil de acolher e aceitar! Mas tanto numa situação, quanto noutra, estamos sendo provados em nossa obediência!
Deus prova nosso coração, no sentido de revelar o quanto estamos dispostos a ser fiéis às indicações que Ele nos dá!
Deus sempre é fiel, mesmo que não sejamos... Mas nossa infidelidade gera legalidade para que o inimigo amaldiçoe nossas vidas! E, mais do que isso, nossa infidelidade desagrada a Deus, que tanto nos ama!
Creio que mais importante que, simplesmente, fugir das maldições é, com certeza, agradar o coração de Deus! Aliás, agradando o coração de Deus, nenhuma maldição nos chegará... Mas tanto uma coisa quanto outra passa pela fidelidade ao Senhor!
Fidelidade à Sua Palavra, a Seus princípios e à Voz de Seu Santo Espírito!

                                                                                                         Amandinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário