sábado, 4 de setembro de 2010

Apresentação

Oii gente :)

Bom, eu não sou muito boa com palavras, mas eu vim me apresentar pra vocês. Meu nome é Amanda, mas o pessoal me chama de Amandinha, eu tenho 14 aninhos e moro na mesma cidade microscópica que a Juh e a Tchay, mas eu gosto daqui hahah. Elas são minhas amigas desde quando eu era beem novinha, todas as minhas amigas eu as considero como um presente de Deus, eu não sei o que eu faria sem a companhia delas. Mas nós temos um Amigo em comum ... JESUS!

Ele mudou completamente as nossas vidas, e ele é a coisa mais importante
que nós temos , ele é o nosso TESOURO..o nosso refúgio, a nossa paz.
E foi ele quem nos resgatou do sono da morte, e nos trouxe a salvação perdoando todos os nossos pecados, e essa experiência está sendo melhor a cada dia mais.

Aah eu esqueci de falar, além de ser apaixonada por JESUS e também sou apaixonada por canções *-----* eu toco violão faz 2 anos, mas eu ainda acho que eu toco mal hahah, porém isso é só uma questão de tempo, logo logo eu vou estar tocando bem e eu vou postar um vídeo aqui tocando e cantando =)

Se Deus quiser!

Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e que Jesus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário