terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sentimentos...

Heey amiguinhos *.*

   Hoje eu passei aqui pra falar sobre sentimentos.. na verdade sobre os meus hahah.
   É meio difícil falar sobre sentimentos, até porque é uma coisa às vezes pessoal, ou que é instável. Mas tudo bem vamos ao que interessa né?
   Na semana passada eu estava muito triste, deprimida, na verdade nem eu realmente sabia o que era. Aquilo começou a me incomodar muito, porque eu não tinha verdadeiros motivos para estar naquele estado. Então eu pensei concerteza isso é uma estratégia do inimigo pra me deixar fraca, ou até mesmo brigar com alguém por conta daquilo, porque ele sabe que me deixando triste, chateada, vai ter uma brecha na minha vida pra ele.
   Mais então veio na minha cabeça: quando sou fraco é que sou forte! Isso foi como um empurrão, uma ajudinha pra me reanimar. No outro dia fui ao culto e o pastor falava pra nós pedirmos pra Jesus limpar o nosso coração, deixar ele nos ajudar, e sondar o nosso coração para que ele possa estar em nossas vidas, e eu lembrei de um texto em salmos, 139:22, 23 que diz: Sonda-me, ó Deus que conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.
   Isto me fez pensar, e eu cheguei a conclusão de que talvez eu estava sentindo tudo aquilo, porque eu não tinha entregado todo o meu coração pra Jesus, incluindo os meu sentimentos, que as vezes eu achava que mandava, então eu resolvi que não iria ser mais assim, eu agora estou disposta a realmente seguir a Jesus e entregar a ele a minha vida.

Eu espero que isso ajude vocês, aah e mais uma coisinha: Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará. (Sl. 37). =)

Jesus abençoe vocês!!!


Ps: Aaaamo Vocêeeees *.*
                                                                                                 




 Amandinha =)

3 comentários:

  1. nunca vi um blog tãão orrivel e brega igual esse, que orriveel!!

    ResponderExcluir
  2. bom..eu sinto muito se o blog não te agradou..
    mais eu tenho certeza que ele agrada a muitas pessoas, e o principal e o que mais importa pra mim, é que agrada a DEUS.

    ps: EU AMO VOCÊ! seja lá quem for hahah

    Amandinha.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    To rindo MUITO!!!!!


    P****, (desculpa pelo palavrão, mas essa pessoa merecia) qual é mesmo o argumento que você deu para não gostar do blog???


    “o blog é Orrivel” ?

    CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!! Tem um H beeeeeeeeeeeeem grande antes desse seu “orrivel”



    E o outro argumento??


    “Brega” – nem minha vó de uns 30 par de anos fala isso.


    E já que o blog delas é tão brega(no seu pensamento) manda ai o link do seu blog super legal


    Nãaaaao, e o pior 2 vezes “orrivel”
    “Orrivel” é a sua gramática,

    E o dia que você conseguir escrever 10 linhas de qualquer assunto,


    POR FAVOR ESCREVA HORRIVEL , ENTENDEU?? HORRIVEL!!!!



    E desculpa, EU NÃO AMO VOCÊ!



    Tchau.

    ResponderExcluir