sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jesus no Radio =)

Heey people =)
Hoje eu vim mostrar para você a letra de uma canção que eu gostei bastante. Eu não achei viedozinho dela pra posta aqui junto em lugar nenhum, então vou colocar só a tradução dela mesmo. E pra quem gostar da tradução e quiser baixar, o nome da canção é Jesus no Radio, do All Star United.

Eles te fazem chorar, te fazem suspirar, te enganam no amor
Eu estou em meu carro, procurando estrelas caindo lá do alto.
Tem uma melodia perfeita para cada lembrança
Me diga qual é a sua frequência.
Está girando, está queimando,
a procura da alma, por Jesus no radio.
Estou chegando a acreditar que vou estar recebendo Jesus pelo radio
Eu estou ouvindo, é ensurdecedor o silencio no escuro
Eu preciso do seu som, para afogar a estática do meu coração.
Quando tudo está errado e eu ouço sua canção, é como se você estivesse aqui comigo.
Eu estou esperando, Deus eu estou esperando.

Bom gente, é só isso mesmo que eu queria postar. A letra é um pouco confusa e tem algumas metáforas, mas fora isso eu gostei bastante dela. Jesus abençoe vocês.

Julia Cristina

2 comentários: