domingo, 24 de outubro de 2010

Canção =O

Heeeey People =) Hoje eu vim de novo mostrar uma canção para vocês. Dessa eu achei o vídeo, que por acaso é muito bonito, como a canção. Ela fala assim:

Jesus, Senhor da criação, sendo em forma de Deus se despojou de si mesmo,
Tomou a semelhança de um homem, e sendo puro e sem manchas
entre nós viveu
E a si mesmo se humilhou, tomando a forma de servo
até sua vida entregar e numa cruz terminar
Mas Deus, supremamente o exaltou, e seu nome engrandeceu, para que ante sua autoridade todo joelho se dobre e toda língua confesse que Jesus é o SENHOR!



Gente, o versículo do começo do vídeo é esse aqui: “Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida.”
Esse versículo fala da batalha entre satanás e os anjos do Senhor. Fala sobre esses anjos terem vencido o mal pelo sangue que Jesus Cristo derramou na cruz e por não amarem a vida, por estarem dispostos a tudo por Jesus.
E gente, sobre a hora da crucificação, a hora que Jesus entregou a vida por nós, enquanto ele sofria, era açoitado, engoliu as lágrimas e ficou em silencio, não gritou em nenhum momento, porque ele olhou para nós hoje em dia, para os filhos dele, para aqueles que seguem ele e obedecem, aqueles que o amam, e também aqueles que nem se importam, e pensou para si mesmo: VALE A PENA! Vale à pena passar por isso porque deste modo eu tiro essas minhas criaturas do inferno, e dou a elas uma segunda chance, eu lhes ofereço o arrependimento, e deixo que elas caminhem comigo para que um dia comigo possam viver.
Só vale lembrar gente, que para podermos estar perto dele um dia, nós temos que ANDAR com ele durante nossa vida na terra, OBEDECER aos seu mandamentos. Pois quem obedece a Jesus, ama Jesus; e quem ama Jesus, conhece Jesus.
E gente, vamos fazer valer mesmo a pena o que Jesus fez por nós lá naquela cruz, vamos obedecer e andar com Ele, ser puros de coração e amá-lo.
E por hoje é isso. Jesus abençoe vocês.

Julia Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário