quarta-feira, 20 de outubro de 2010

2 Coríntios 3:4

Heeeeeeeeeeeeey  ovelinhaas .Hahahah :)

Boom ..hoje eu vim postar um versículo, está em 2 Coríntios 3:4 Que diz :

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e  Deus de toda a consolação!
É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus.
Porque, assim como os sofrimentos de cristo se manifestam em grande medida a nosso favor , assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo.

Então lembre-se disso quando você ou alguém  estiver precisando de ajuda, Deus nunca vai te abandonar, e você vai ter sempre alguém do seu lado , porque ao decorrer da vida , o Senhor nos dá presentes;e esses presentes são nossos amigos e familiares, que vão sempre estar nos apoiando, e nos fortalecendo a cada dia mais.

Ps: Já que eu ganhei esses presenteees de Deus, vou mandar um beijinho pra essas pessoinhas Espeeciais na minha vida, hahaha :
Tchayee, Juuh, Tatatinha, Amaanda, Líidia, Giih, Leetícia, Caarlos , Iuree, Valders e Dudu.



Jesus abençoe vocês galeriinha !!!




Amandinha =)

3 comentários:

  1. eu sou um presente especiiial, tchanana tchananana ooque ooque oque. kkkkkkkkkkkkkk (L)
    beeijos da tchaaaaaye.

    ResponderExcluir
  2. "Quero olhar, nos teus olhos e dizer, que pra mim você é importante pra valer, foi o SENHOR que colocou você do meu lado, isso ele fez expressando seu cuidado" ahushaushauhsuahu
    Juuh

    ResponderExcluir
  3. Ailoviú Griiils kkkkkkkkkkkkkk
    Amendoim =)

    ResponderExcluir