quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Poooor quê???



Você já parou pra pensar quantas vezes questionamos a Deus sobre o “POR QUE” das coisas? E como nós somos impacientes quando não temos as respostas que queremos? Já parou pra pensar se na mesma intensidade que perguntamos “n” coisas à Deus, Deus perguntasse “n” coisas à nós? Será que estaríamos prontos para responder? Imagine Ele te perguntando:

_ “POR QUE filho(a) você não muda? POR QUE falo tanto com você e você não me ouve? POR QUE você não perdoa? POR QUE ainda mantém este coração? POR QUE você pensa mal do seu próximo e fala contra seu irmão? POR QUE você mente? POR QUE você não é fiel? POR QUE sempre ignora o que lhe falo? POR QUE escolhe sempre os caminhos que lhe disse para não escolher? POR QUE vive tão distante de mim e tão próximo das coisas que entristece meu coração? POR QUE quer tantas coisas de mim quando não tenho nada de você? . . . POR QUÊ???”

Bom uma vez eu ouvi um ditado que dizia : “Deus sabe o que faz e o homem não sabe o que fala!” – e sabe de uma coisa: é verdade, nós não confiamos em em Deus, nós esquecemos que ele sabe de todas as coisas, e tudo o que acontece tem um propósito..basta você realmente entregar o seu caminho ao senhor, assim como diz em salmos 37.





Boom galerinha, por hoje é só .hahahahah

Jesus abençoe vocêees! =)

PS: ... só pra não perder o costume kkkkkkkk




Amendoim =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário