sábado, 9 de outubro de 2010

Textinho

Oi gente, hoje eu vim mostrar para vocês um salmo que eu li que gostei muito mesmo, e me identifiquei bastante. É Salmos 51:
Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor;
Por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões.
Lave-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.
Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões,
E o meu pecado me persegue.
Contra ti, só contra ti, pequei
 e fiz o que tu reprovas,
De modo que justa é a tua sentença
E tens razão em condenar-me.
Sei que sou pecador desde que nasci,
Sim, desde que me concebeu minha mãe.
Sei que desejas a verdade no intimo;
E no coração ensinas a sabedoria.
Purifica-me com hissopo, e ficarei puro;
Lava-me, e mais branco do que a neve serei.
Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria, e os ossos que esmagaste exultarão.
Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniqüidades.
Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável
Não me expulses de tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito.
Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me
Com um espírito pronto a obedecer.
Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores,
Para que os pecadores se voltem para ti.
Livra-me da culpa dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação!
E a minha língua aclamará a tua justiça.
Ó Senhor, dá palavras aos meus lábios, e a minha boca anunciará o teu louvor.
Não te deleitas em sacrifícios nem te agradas em holocaustos,
Se não eu os traria.
Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado;
 Um coração quebrantado e contrito, ó Deus não desprezarás.
Por tua boa vontade faze Sião prosperar, ergue os muros de Jerusalém.
Então te agradarás dos sacrifícios sinceros,
Das ofertas queimadas e dos holocaustos; e novilhos serão oferecidos sobre o teu altar.

Bom gente, por hoje de minha parte eu acho que é só. Jesus abençoe vocês.

Julia Cristina

Ps: pra quem não sabe gente, os holocaustos sobre os quais se fala ali, se refere a quando eles pegavam os animais e ofereciam no altar em forma de sacrifício. Mas lembrem-se que como também disse ali, de nada adianta isso se não for sincero. E hoje em dia é tudo tão mais fácil pra nós, nem precisamos mais dessas coisas, porque desde que Jesus veio, nós temos contato direto com Senhor Deus. Privilégio, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário