sábado, 16 de outubro de 2010

Frasesinha =)

          Oi gente! =)
           Hoje eu vim passar apara vocês uma frasesinha que a senhorita Amandinha falou hoje, que na verdade não foi para mim, mas ela não tem noção do quanto isso fez sentido pra mim, ou que era o que eu precisava saber:

Nunca diga a Deus que os seus problemas são muito grandes, mas diga aos seus problemas que seu Deus é muito maior!

          É, na verdade eu já conhecia isso, mas eu nem lembrava, e quando ela falou isso foi como se caísse direitinho para mim.
          Na maioria das vezes, quando as pessoas estão com problemas, elas esquecem que tem um Deus GIGANTE, que resolve tudo facinho, basta estarmos unidos a ele. Não existe problema nenhum que Deus, o Senhor, não possa resolver.
          E por hoje é só isso mesmo. Jesus abençoe tooodos vocês.

Julia Cristina

Um comentário: