quarta-feira, 27 de outubro de 2010

HAPPY

Gente, hoje eu tava meio pra baixo e comecei a olhar umas fotos. Essas fotos me fizeram rir tanto, e mudo completamente o meu humor. E eu vim dividir um pouquinho com vocês do meu maior presente que Deus me deu, o que mais me faz feliz. Essas fotinhas a gente tirou na escola ontem, porque nosso coleguinha Dudu vai faze intercambio ano que vem e ele precisava de umas fotos pra manda pra família que vai acolhe ele no lugar onde ele for. Então ai vão:


Aqui somos nozes Novas Criaturas blogueiras Amandinha, Tchay amassadinha e eeeu =)
 ps: eu realmente gostei muito dessa foto
 


Nosso friend Duds que vai faze uma falta BIG!
 

Tchay cortada, Duds, eeeu, Amandinha Amendoim e Amanda


Noosso friend Felipe, e nossa Nova Criaturinha que agt ama Giih 



Então né... essa foto me fez rir muuuuito
 
Tchayzoleets e Duudududs =)

Nosso amigo Iure... um menino diferente. hsauhsuahushaushuahsuahushaus


Então gente, é isso ai... Faltaram algumas pessoinhas (Tatatinha, Carol, Lidia, Letícia, Preto, Carlitos, e todoos os outros), mas todas me fazem muito felizes e são verdadeiros presentes. As que faltaram foi por falta de foto. E gente, isso é um pouquinho do meu dia, é a parte dele que mais me faz feliz, e hoje vocês podem ver um pouquinho disso.
Julia Cristina


8 comentários:

  1. nooooooooooooooooooooooooooo
    uashuashuasshushuahuahuhas
    essa ultima é tenebrosa :D
    dudu C.

    bj sentirei muita saudades de vcs ♥

    ResponderExcluir
  2. Neem fiquei estranho na foto ...


    E eu não pedi!!!

    e quem tiro essa foto?

    ResponderExcluir
  3. não seeeei -q ahsuahsuahsuhaush pediu sim! Raam!
    Iury diz:
    uasahushauhs
    poem, iure um menino diferente
    aushauhsuas

    Juuh

    ResponderExcluir
  4. um menino diferente.. kkkkkkkkkkkkk. ooh dona juliaaaa, olha minha cara de meedo na foto :O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tchaaaaye. (:

    ResponderExcluir
  5. Meeeedo =0
    aushauhsahsuahsuahsuah
    Amandinha =)

    ResponderExcluir
  6. iury, o menino diferente, ou seja ele tem problema mental ^^
    carlos (Y)

    ResponderExcluir