quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Videozinho

Oi gente,
Eu acabei de escutar uma canção em espanhol do Jesus Adrian Romero. Eu confesso que não gosto muito de canção em espanhol, mas hoje resolvi parar para ouvir ele. O nome da canção é “Como La brisa”, e eu gostei muito mesmo da letra dela.


Espanhol é fácil de entende, mas mesmo assim, a canção fala assim:
Abro o coração e as janelas, quando começa a manhã, se por acaso quiser vir hoje.
És como o vento que não avisa, quando sopra e traz a brisa. Vem e sopra sobre mim.
E meu coração pode voltar a bater e se renova quando estás aqui. E meu coração vela por Ti, porque Te espera. Venha novamente.
Espírito de Deus, vem na minha vida, como chuva que tardou, e ao deserto vida deu.
Desce sobre mim, como a brisa, que destile sobre mim.
Teu poder em mim fluirá.

Bom gente, por hoje é isso.  Espero que gostem da canção. E Jesus abençoe vocês.

Julia Cristina

*Destilar: deixar cair gota a gota, gotejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário