segunda-feira, 8 de julho de 2013

08/07/2013

Meus passos seguem firmes nas tuas veredas; os meus pés não escorregaram.
Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes; inclina para mim os teus ouvidos e ouve a minha oração. Mostra a maravilha do teu amor, tu, que com a tua mão direita salvas os que em ti buscam proteção contra aqueles que os ameaçam.
Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas, dos ímpios que me atacam com violência, dos inimigos mortais que me cercam. - Salmos 17:5-9

Nosso mundo está cheio de dor, maldade e violência. Nós também passamos por momentos de muita tristeza, sofrimentos e pressões. È possível que isso lhe desanime ou entristeça. Davi também teve dias assim. Mas apesar de tudo isso, Davi fala sobre confiança segura em Deus. Ele é o único lugar seguro para onde se pode correr. O único lugar de paz e descanso é junto a Deus. Sempre confie nEle.

Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas, - Salmos 17:8

Todos os dias temos a oportunidade de desistir, mas ainda tem muita coisa que Jesus tem que tratar em nós, então vamos continuar, perseverar, olhar pra Jesus, pois necessitamos da graça e por isso devemos nos esforçar lutando com força do Espirito Santo, que atua poderosamente em nós.. Então vamos continuar firmes! Lembre-se: o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza e a graça do Senhor nos basta!

Jesus abençoe você (:



MARANATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário