quarta-feira, 3 de julho de 2013

03/07/2013


Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. - 1 João 1:9

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. - Tiago 5:16

Outra fonte terrível de esfriamento da fé são os pecados não confessados. Em nossos dias os relacionamentos tendem a ficar cada vez mais superficiais. Isso torna difícil a confissão e a intercessão mútua. Contudo, é preciso entender que elas são importantes para o nosso relacionamento com o Salvador. Devemos confessar nossos pecados a Deus e a crentes maduros, amorosos e que possam nos ajudar, assim como aqueles contra quem pecamos.

 Você tem pecados não confessados? Confesse-os a Deus, e procure um amigo maduro, que possa ser seu aliado na busca de uma fé ardente em Cristo. Pense, ore e faça o que dever ser feito!

E lembre-se da primeira palavra do evangelho, ARREPENDIMENTO! METANÓIA, mudança de mente!


"Precisamos nos arrepender todos os dias para poder desfrutar de uma vida próxima de DEUS! Tenho feito isso todo dia!!! Não se arrepender diariamente é como não tomar banho diariamente!! Se vc toma banho (se arrepende) só na quarta, vai chegar no fim de semana (no culto) fedendo!!!!"


Gente eu indico este post do Não Morda a Maça, o nome é: Você já se arrependeu hoje? E apesar de ser um post muito longo, vale a pena, pode crer! jesus abençoe vcs





Maranata! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário