sábado, 9 de julho de 2011

Video

Oi gente. Hoje eu vim mostra pra vocês um video. É uma palavrinha do guitarrista Juninho Afram, do Oficina G3. Eu acho que muita gente já conhece, tanto o Oficina G3 quanto o Juninho Afram. Eu achei bem legal o que ele falou.. aí vai:



Gente, quando ele fala que é um milagre, é porque quando ele era pequeno, ouviu a mãe dele chegando do supermercado, e foi correndo receber ela, só que na casa dele tinha uma porta de vidro, e ele foi passar pela porta e empurrou com as mãos, só que o vidro quebrou, e cortou o pulso dele, as veias, etc. Aí tipo, comoçou a sangrar muito mesmo, e eles não tinham carro pra levar ele no hospital, porque o carro estava com o pai dele que estava trabalhando, então a mãe dele chamou um taxi, só que esse taxi demorou demais pra chegar, e não ia dar tempo. Ele tava perdendo muito sangue e não iria resistir. Aí a mãe dele orou mais ou menos assim: " Senhor, eu sei que você me deu o meu filho, e eu sei que o Senhor pode tirar ele de mim. Se for da sua vontade, se você quiser levar ele para o Senhor, eu vou aceitar, se não, cura ele". Aí quando ela tirou a toalha do pulso dele, ela viu que tava tudo fechado, tudo como se não tivesse cortado.
E bom, quando ele era criança ele quase morreu por ter o pulso cortado, hoje ele é um dos melhores guitarristas do Brasil e talvez do mundo, e toca em louvor a Deus.

Mas bom, espero que tenham gostado do que ele falou. Espero que também tome atitudes e deixem que o Senhor Jesus entre em suas vidas.

Jesus abençoe vocês :)

Julia Cristina Dreon

Nenhum comentário:

Postar um comentário