quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feliiiz dia do AMIGO!!!

 

 

Oi gente… pra que não sabe, ontem dia do amigo. Aproveitando isso, eu resolvi fazer um post aqui sobre amizade.

Eu realmente amo muito todos os meus amigos, e agradeço a Jesus por ter colocado eles do meu lado. São realmente bençãos na minha vida, que fazem dos meus dias mais felizes, mas brilhantes… enfim, melhores.

Mas, vale lembrar que amigos não são só esses que nós temos aqui na terra, que nos enchem de alegria todos os dias. E Jesus? Vocês sabiam que ele quis ser o nosso amigo primeiro? Bem antes de nós pensarmos nele, em sermos amigos dele, ele já queria ser nosso amigo também?

E que amigo ele tem sido não? Quer dizer, olha tudo o que ele fez e continua fazendo por nós! Se não fosse por esse nosso amigo tão especial, nós estariamos condenados a morrer eternamente, mas ele, nosso melhor AMIGO, veio pra esse mundo, e deu sua vida por nós, porque ele nos ama. Ele é nosso verdadeiro amigo. Mesmo quando não queremos ser amigos dele, e pecamos, desobedecemos e o deixamos triste, ele continua nos amando. Quer uma prova disso?

“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.” João 15:13

“O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. “ Provérbios 17:17

“Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.” João 15:15

Por mais que nós sejamos cheios de amigos que rodeiam a gente, e que eles sejam super importantes pra nós, não nos esqueçamos do nosso verdadeiro AMIGO. Que tal agradecer a ele hoje por ter te escolhido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário