quarta-feira, 20 de julho de 2011

e tudo começou na praça (:

Hoje dia 19/07/2011 descobri mais ainda, que sou privilegiada e que Deus me deu muitas riquezas, muitas mesmo, que ele me deu comida todos os dias, me deu roupas, uma vida boa, digna, muito boa mesmo e mais importante ele me deu a salvação, me deu a oportunidade de ser salva, este é o maior e melhor privilegio que eu tenho,
Mas sabe outra coisa que eu descobri é que este Deus tão maravilho, perfeito e incomparável é um deus que eu tenho vergonha de falar pro outros, talvez eu consiga falar aqui, porque não olho nos olhos da pessoa, eu sei que esse blog é muito importante, eu sei que Deus nos ajuda a escrevê-lo, mas eu fiquei triste em perceber que não sei falar de Jesus as pessoas...
Mas vo explicar como eu percebi isso...
Então gente o nosso grupo de jovens tem sido incomodado pelo Espírito Santo a ir pela cidade, pelos lugares e pregar o evangelho, sabemos que é uma ordem de Deus e que isso nos faz felizes também e então saímos ontem e fomos à praça central da nossa cidade e oramos, tocamos violão e depois a parte que eu não sabia que ia acontecer... Nós saímos e fomos falar com as pessoas que estavam por ali, saímos em grupos para pedir se elas conheciam Jesus, se queriam que orassem por elas e tals, parece fácil né, mas não é galera, da um frio na barriga, eu fiquei sem ação até, com vergonha e sim me decepcionei por isso sabe, achei que não agiria assim, mas uma coisa que Jesus me ensina nessa situação: Eu estou com você e estou te treinando, porque Jesus nos escolheu para mostrarmos ele as pessoas, que privilegio galera, confesso á vocês que não estou triste em não ter falado ou agido como eu queria... Eu fiquei animada até e feliz em ir junto pelo menos... Então galera minha oração hoje e por todas as pessoas que ouviram e nos viram lá na praça que elas sejam tocadas e incomodadas pelo Espírito Santo assim como nós somos a cada dia e que possam entregar a suas vidas a Jesus e ter um relacionamento com ele e peço que Jesus nos ajude como igreja dele, a sermos discípulos e falarmos dele a todos que quiserem ouvir e agradeço a Deus por essa oportunidade, que nós possamos ter amor pelas pessoas, assim como Jesus teve e que possamos ser sal da terra e luz do mundo, e que o amor de Deus cresça em nossos corações.
OBRIGADA PELO PRIVILEGIO E PORQUE O SENHOR MORREU PRA ME SALVAR.
E mais, eu não quero ter vergonha deste meu amado amigo Jesus, quero aprender a falar dele as pessoas,
Ide por todo mundo e pregue o evangelho a toda criatura.
Coloco-me a disposição para aprender, pela tua graça e para a Tua gloria, obrigada meu Deus, porque o senhor nunca desiste de mim e sem ti eu não seria nada e nem seria feliz como sou.

Jesus abençoe a cada um, beijos.   
Débora Machado Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário