sábado, 23 de julho de 2011

A mais linda história de amor *-*

Fico um pouco grande, mas leaim, pleease, muito bom (:

Você gosta de histórias de amor?
Então preste atenção nesta. Mateus conhece Heloísa desde que ela nasceu. Ele é alguns anos mais velho e sempre teve interesse nela.Quando ela chegou na idade de namorar,ele começou a tentar se aproximar ainda mais. Até que um dia ele decidiu pedi-la em namoro. Ela ficou meio insegura, pois não queria assumir um compromisso, mas pensou no que poderia sair ganhando e resolveu aceitar. Era bonito ver como Mateus gostava de Heloísa, sabe? Mas parecia que ela não achava tanta graça, mesmo ele se mostrando um excelente namorado. Enfim... Eles ficaram juntos muito tempo, mas sempre ele adorando, e ela reclamando dizendo que ele não era como os outros, que faziam carícias mais íntimas. Mateus dizia que isso era errado, mas ela não aceitava.

Mateus estava muito apaixonado por ela, e resolveu um dia fazê-la uma surpresa, e pedi-la em casamento, no dia D, ele coloca uma roupa especial ele coloca uma roupa especial, comprada para a ocasião, borrifa seu perfume predileto, penteia o cabelo e vai todo feliz na esperança de que tudo dê certo. No caminho, já pensando nas palavras que iria usar,quando de repente ele desce a estação , para comprar um buquê de lírios, e continuou caminhando. Ao virar a rua, ele vê Heloísa beijando um rapaz. E desse jeito que ele a vê o traindo! Ele disse '' Heloísa! Como você pode?!'' ela: ''Você já era! Eu quero é curtir a vida vai embora!'' Mateus saiu dali, chorando de tanta decepção.

Pois bem. Quero lhe apresentar a Heloísa. Aproxime-se do espelho mais perto e veja a imagem diante de você. ''Muito prazer Heloísa'‘.
''Como assim? Eu não traí ninguém'', você pode estar dizendo. É mesmo? Veremos.

Desde quando você nasceu Alguém especial estava a sua espera. O interesse dele era tanto, que preparou tudo para a sua chegada. À medida que foi crescendo, esse Alguém foi tentando se aproximar, buscando um relacionamento mais sério e profundo com você. Mas você não estava a fim de um compromisso, queria só curtir. Mesmo assim, Ele lhe deu muitos presentes, escutou seus desabafos, consolou-a naqueles dias tristes, a incentivou e, mesmo quando seus amigos a desprezaram, permaneceu ao seu lado.
Como a Heloísa,você muitas vezes o tratou mal e não valorizou seu sacrifício para ficar perto de você. Gostava mais dos presentes do que da companhia.
Por fim, um dia você partiu pra outra. Passou a fazer exatamente aquilo que ele não gostava e declarou ''Não o quero mais Jesus!
Até aqui foi legal, mas não quero mais a sua companhia. Eu sei cuidar de mim e tenho coisas muito mais importantes do que ficar 'perdendo' meu tempo com você!''

Não? Você nunca disse isso? Pode ser exatamente com essas palavras não tenha dito, mas com seus atos sim. Quer lembrar de que forma fez isso? No dia em que decidiu, mesmo sabendo que isso era contra Sua vontade, namorar um rapaz não-crente. Ou quando se envolveu com aquelas amizades perigosas. Ou quem sabe quando na sua casa gritou com a sua mãe, mentiu, tantas vezes até falou palavrões. Ou ainda tirou seu tempo, para ficar pensando coisas pecaminosas e até brincou com o seu relacionamento com Deus, deixando de ler a bíblia por semanas e semanas.
Sentiu como você tem sido Heloísa ultimamente? Não dá vergonha?
 O amor e a dedicação de Mateus nem se compara ao que Deus sente por nós. Mesmo assim, Ele está pronto a nos perdoar e a esquecer tudo que a gente fez (e faz). Só Ele mesmo não?
Fonte: Blog Melhor que a vida (:


Deixa Deus restaurar as tuas forças. Por si mesmo você não pode fazer nada, mas com Deus, tudo muda!

Jesus abençoe, beijinhos. Débora Saldanha+.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário