sexta-feira, 22 de julho de 2011

Espeeeeecial (:

E aaí discipulos de Jesus, como estão?
(Sei que ninguém vai me responder, mas sei que estão beem, porque Jesus fez vocês viverem hoje! Olha que glória!! =D)

Bom minhas ovelinhas, eu acho que pelo título do post você imaginaram que hoje nós temos uma participação super especial né? Quem escreveu o post de hoje foi uma amiga minha chamada Laís. Ela fala sobre orar,conversar com Jesus e sobre a oração “pai nosso”, que pra quem não sabe está escrita em Mateus, no capitulo 6, nos versículos de 5 à 15. Eu acho legal vocês lerem mesmo que já saibam. Que tal?
Mas gente, ó, ela escreveu assim:

Uma das coisas que mais vinha em minha mente era: "Deus esta aqui nesse momento, Sua presença é real em meu viver".
Irmãos são pessoas que nós amamos e sempre queremos bem. Nessa lógica, comecei a refletir que Jesus, como nosso irmão nos fez e faz aprender sobre a vida e em um momento de puro amor nos ensinou uma oração que se prestarmos atenção tem tudo o que precisamos.
Conversei com Jesus, como que se tivesse conversando com meu irmão da terra, que é meu maior presente, meu tesouro daqui. Eu percebi que  quando eu  falava com Jesus, falava muito sobre as coisas da terra, que ele deu de presente pra nós, e também sobre o seu amor por nós.

Eu achei legal porque primeiro ela demonstrou , quando falou que Jesus estava com ela, e amor, quando falou que ele é real na vida dela. E demonstrou gratidão por falar com Jesus sobre a criação dele, o mundo que ele entregou pra nós tão lindo e agradável, mas que às vezes nós insistimos em destruir, e pelo amor de Jesus por nós. Aí ela falou do irmão dela, que é um presente. Eu achei diferente porque geralmente quem tem irmão só costuma reclamar deles e tal, aí achei legal.  E ela tipo comparou o relacionamento com Jesus com o relacionamento com o irmão. É lógico que não é assim só com irmão e tal, mas nosso relacionamento com Jesus tem que ser de amizade, como melhores amigos! Vai dizer que alguém ainda não sabe disso?!
Ela também falou da oração que Jesus nos deu como exemplo na Bíblia, que realmente tem tudo que precisamos. É uma oração humilde, onde nós colocamos sobre a vontade de Deus. Eu acho que se cada pessoa que orasse como tá escrito ali de coração, com verdade, e se esforçassem pra seguir isso, o mundo não estaria como está hoje. E bom gente, vale lembrar também que Jesus deu um exemplo de oração pra nós, mas como nosso amigo, ele também quer que contemos pra ele como nós estamos nos sentindo, o que fazemos, onde temos dificuldade, enfim, tudo. Conversar com nosso MELHOR AMIGO é realmente importante, e nos ajuda a ter intimidade com ele. Então, caso você ainda não faça isso, que tal começar agora? Pede pra jesus te ajudar com isso, conte pra ele que você quer ser amigo dele, e eu tenho certeza que vocês vão se dar muito bem!

Julia Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário