sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Realidade.

Oii gente, quanto tempo né hahaha

Bom , eu estou viajando então fica um pouco difícil de postar, até porque não estou com o meu computador, maaaas não foi para isso que vim aqui .

Eu vim para falar sobre a nossa realidade atualmente, coisa que me entristece muito , porque são coisas que até eu faço, como por exemplo reclamar da comida enquanto MILHÕES de pessoas NÃO tem o que comer, mas isso acaba se tornando normal, porque são coisas que infelizmente faço frequentemente.Ou reclamar das roupas, do cabelo, da cor dos olhos, dos sapatos, ou querer ter tudo o que a '' fulaninha '' tem , bom.. acho que não sou só eu que faço isso , ou pelo menos acredito hahaha .

Então é isso, passei para reforçar este recado, GRATIDÃO,  que já foi dado antes, mas sempre é bom falar mais uma vez né :D hahaha.

Jesus abençoe vocêes :D




                                               Amandinha :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário