sábado, 22 de janeiro de 2011

Notinha =)

Ooooooooi ovelhas! Hoje eu vim postar para vocês uma notinha da Bíblia Sagrada - Edição com Notas para Jovens (NTLH). O blog anda bem parado né? É meio complicado atualizar sempre considerando que duas das blogueiras estão viajando e a outra teve que começar a trabalhar. hauhsuahsuahushaush (eus sou a "trabalhadora" ^^). Mas bom gente, tem uma parte do livro "o Homem do Céu" que eu queria ter postado para vocês ontem, mas eu fui pra Cuiabá com meus pais, só por um dia mesmo, e amanhã eu to indo por três dias ajudar minha vó com umas coisas da loja dela em São Paulo. Eu vou tentar arrumar um computador por lá, mas eu acho meio difícil. Mas tudo bem. Quando eu voltar eu prometo que posto a parte do livro pra vocês. E a historinha que eu falei no post passado, eu vou esperar até todas as novas criaturas voltarem pra cidade, e que eu mostrar pra elas eu posto. Mas bom, aqui vai o quadrinho:

Você é como uma bela coroa que pertence a Deus. (p.897)

"Você será como uma bela coroa que pertence ao SENHOR, seu Deus" (Isaías 62.3)

Os cristãos falam bastante das coisas que Deus dá para eles: fé, paz, perdão - na verdade, tudo o que eles precisam. Não há problema nenhum nisso. É bom pensar nas coisas boas que Deus deu a você e dizer: obrigado!
Mas você já pensou o que isso representa para Jesus? Ele deixou o lugar mais sensacional que você possa imaginar (o céu) para passar alguns poucos anos no planeta Terra. Isso, definitivamente, não foi um passo de glória para ele. E ele também não recebeu exatamente um tratamento real enquanto ele estava aqui. Então, qual a recompensa dele - o que ele recebeu com isso?
VOCÊ é a recompensa dele. É você quem ele quer pelo trabalho dele. Você é a coroa dele - o que significa que o seu relacionamento com ele traz a glória. Depois de tudo o que ele fez, ele merece a coroa dele. Ele merece você. Deixe que sua vida seja dele totalmente.


Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário