domingo, 30 de janeiro de 2011

Post de Aniversário

Oooooooooi Criaturaas!

Hoje nós viemos fazer um post espeial de aniversário. É que uma das ovelinhas esta compltetando 16 anoos gente, e o Nova Criatura e todas as meninas vieram desejar parabéns pro Carloos, uma das ovelinhas macho do nosso grupo!

Então Carlinhos, parabéns pra você, e em nome de todas as novas criaturas, nós desejamos que sua vida continue firme com Jesus, e que o Espírito Santo habite em você, e que as pessoas vejam isso, e por meio de você muitas outras possam conhecer JESUS!

"Parabéns pra você, nesta data querida, e que Deus te de paz te de vida! Que o senhor levante o seu rosto sobre ti, que sejas uma luz, um farol a refletir, por todas estas bençãos nós só temos a dizer, parabéns, parabéns pra você!"


E pra Jesus:

Nós agradecemos por permitir que a vida do Carlos se estendesse por todos esses dezesseis anos, e que o Senhor possa continuar cuidando dele a cada dia, e leva-lo a te conhecer pessoalmente, quando assim for da tua vontade. Em nome de Jesus, amém!


Amanda P., Amanda G., Tchaay, Tatatinha, Juuh, Letícia, Lídia e Gih

5 comentários:

  1. 6 anos ?? kkkkkkkkkkkkk eu errei a conta entao _P
    mas brigado meninas :)

    ResponderExcluir
  2. desculpinha,errei em cima, mas em baixo tá certo!! ;p e já corrigi tbm! Ram

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk PARABÉÉÉÉNS CARLITOOS! tudo que desejamos já foi escrito, hauhauhaua portanto só estou reforçando muitos anos de vida e que vce seja muito feeliz! bjjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia, eu vi o seu comentário lá no blog, a Amanda tem o meu msn, na verdade eu vi o blog no sub dela XD USHUAHSUAHSUS É só pedir para ela o msn da Ivie do APV
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ops, não tinha visto que tinham duas Amanda's, a Amanda que tem meu msn é a Amanda G.

    ResponderExcluir