terça-feira, 18 de janeiro de 2011

=D

Oi gente!!! O post de hoje não é sobre nada em especial. Eu vim porque o blog tá paradinho. Deixa eu contar pra vocês uma coisa que não é novidade: EU TO FELIZ! Bem feliz. E só tem uma pessoa que faz isso comigo, o nome dele é JESUS CRISTO, e ele morreu por mim, porque ELE ME AMA! Mas eu não vejo meu Jesus, meu amigão como morto! Na verdade:

NÃO CREIO, NÃO CREIO
NO CRISTO VENCIDO
CHEIO DE AMARGURA
SEMBLANTE DE DOR
EU CREIO NO CRISTO
DE ROSTO ALEGRE
EU CREIO NO CRISTO
QUE É VENCEDOR!
E UM DIA TAMBÉM
O VEREI FACE A FACE
E ASSIM EU CREIO
PELA MINHA FÉ
OH! ALELUIA! EU VEREI O SEU ROSTO!
VEREI A JESUS
COMO ELE É
OH! ALELUIA! EU VEREI O SEU ROSTO!
VEREI A JESUS
COMO ELE É

E minhas ovelinhas queridas, eu coloquei tudo em letras maiúsculas porque eu tenho vontade de gritar isso a sacada da minha casa em um dia movimentado, de me humilhar e ser como Davi, e dançar para o meu Deus com o máximo da minha força!
 E eu não queroo colocar um vídeo pra vocês porque aversão do vídeo não é tão animada como eu quero passar pra vocês. Então caso não saibam o ritmo, imaginem algo bem alegre, muito mesmo, e bem feliz. Se imaginem cantando isso com todo o sua força, gritando pra Jesus. E façam seu proprio ritmo! Eu sei que as ovelinhas que lêem aqui são muito talentosas e vão conseguir cantar de jeitos bem legais. =D

Juuuuuulia 

Ps: gente, eu to preparando um post pra você que vai ser dividido em váários posts, porque ficou bem grandinho. Eu espero que vocês gostem, de verdade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário