terça-feira, 30 de novembro de 2010

Poooeira né -p

oooi geeeente, beleza? Muuuuuuita poeira minha por aqui, desculpa pela demora em postar, mas tava muito corrido essa semana, e eu prometo que quando estiver de ferias vo postar bastante... A gente quer fazer o post do fim do tempos e tals, vai ser leeegal :D entaao ai vai:

ps. Gente faz um tempo que escrevi esse post, e demorei pra postar... Espero que gostem.

O post de hoje é sobre um monte de coisas, uma mistura de sentimentos na verdade... hsuaushau. Aí vai:

Comecei a descobrir que troquei coisas velhas por tesouros muito especiais, estou aprendendo cada dia mais com as mudanças e eu não quero olhar para trás, quero fechar a porta que ficou atrás de mim, que meu passado vire historia para eu lembrar e ver como não quero mais ser.

Quero contar pra vocês quem eu estou cada dia mais feeeeeeliz, feliz mesmo e eu descobri que quando estou triste, quase seeempre e na maioria das vezes e alguma coisa que eu não consigo fazer ou mudar em mim mesmo. 

Eu amo estar assim, hoje eu sei o que é ter amigos de verdade, aqueles que tentam te ajudar sempre e arranjar o mínimo de confusão possível, e que tentam não ser egoístas, sempre estão prontos pra servir e eu amo meus amigos, eu sou tão grata a Deus por eles que eu não sei, não tenho palavras... É tão bom ter gente além da família que você confie tanto, eu sei que essas amizades não vão ser esquecidas, porque a gente vai se encontrar lá no céu. :D

“O Joaquim o Manuel, a gente vai se encontrar um dia lá no céu...
será bonito, será legal ver lá no céu, meus irmãos de Portugal.”

ps. É uma cançaozinha que a gente canta lá na igreja (:

Eu também descobri que eu não gosto ficar triste, ninguém gosta, é complicado e o pior é que as vezes são uns motivos tão bobos... uahsuahsaush. Precisamos aprender mais.. 

Eu aprendi uma coisa com a Lidia, é bem assim, a gente tem que lembrar três coisas na vida:

- Tudo passa
- Jesus está com você
- e ele está te treinando (:

aah e tem mais um canção que a amandinha lembrou pra mim, é assim:

Quem poderá contra o braço forte do senhor
Quem impedira o seu agir
Quem poderá nos fazer desistir,
Se a palavra de vitoria JÁ foi liberada a nós.


Então é isso gente, Jesus abençoe vocêees.

Débora Machado Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário