sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Historinha =)

Gente, lendo o post das meninas, eu lembrei de uma historinha que tem no livro “Eu disse adeus ao namoro” do autor Joshua Harris. Não, o livro não fala que não se pode namorar, e o adeus ao namoro não tem nada a ver com dizer realmente “adeus” ao namoro. Bem, não a todo o tipo de namoro na verdade, mas ao namoro do jeito do mundo. O livro é super interessante e ele ensina a gente como deve ser o relacionamento do modo de Deus, ele nos ensina a esperar a vontade de Deus na nossa vida, e quando acharmos a pessoa para nos relacionarmos, ter um relacionamento CERTO. Lembrando que quando nós pensamos em nós relacionarmos com alguém, devemos ter em mente que esse relacionamento deve levar ao casamento, porque é esse o objetivo do namoro do jeito de Deus. O namoro é pra CASAMENTO, e quando não é assim e começa aquela troca de namorados e namoradas ta errado. A historinha dá uma explicadinha nisso, e pra quem fala que quando começou a namorar tinha a intenção de se casar com aquela pessoa um dias, mas não deu certo e o casal termino, eu digo uma coisa, se tivesse esperado a vontade de Deus, e tivesse feito as coisas do jeito dele, é bem provável que não teria dado errado o namoro. Mas sem enrolações, leiam a historinha:

Finalmente chegou - o dia do casamento da Anna, o dia que ela tinha sonhado e planejado por meses. A capela pequena e pitoresca estava repleta de amigos e familiares. Raios de sol penetravam pelos vitrais coloridos das janelas, e a música suave de um quarteto de cordas enchia o ambiente. Anna caminhava pela passarela em direção ao David. A alegria tomou conta. Este era o momento que ela tinha aguardado tanto. Ele segurou a sua mão carinhosamente, e se viraram para o altar.
Mas no momento em que o celebrante começou a conduzir Anna e David nos votos matrimoniais, aconteceu o impensável. Uma garota se levantou no meio da congregação, caminhou em silêncio para o altar e tomou a outra mão do David. Uma outra garota se aproximou e ficou ao lado da primeira, e depois outra também fez o mesmo. Logo, uma corrente de seis garotas estavam ao seu lado enquanto ele fazia o voto para Anna.
Anna sentiu um tremor nos lábios enquanto as lágrimas enchiam os olhos.
Isso é algum tipo de piada? - ela sussurrou ao David.
Me... me perdoe, Anna. - ele disse, olhando para o chão.
Quem são estas meninas, David? O que está acontecendo? - ela perdeu o fôlego.
- São garotas do meu passado. Ele respondeu com tristeza. - Anna, elas não significam nada para mim hoje... mas eu dei uma parte do meu coração para cada uma delas.
- Pensei que o seu coração fosse meu. Disse ela.
E é mesmo, é mesmo. Ele implorou. - Tudo o que sobrou é seu.
Uma lágrima correu pela face de Anna. Então ela acordou.


Bom gente, o que eu tinha pra falar falei lá em cima, então por hoje é isso. Fiquem com Deus, espero que tenham gostado.

Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário