sábado, 20 de novembro de 2010

Esperar =O

Então people, oi de novo haha =)
Hoje eu tava lendo umas coisinhas na bíblia, mais especificamente em Isaías 30.18, que fala assim: “Pois o SENHOR é Deus de justiça. Como são felizes os que nele esperam.” E isso me fez pensar um pouquinho na minha vida e na minha impaciência. Em como o que eu tenho feito é o contrário de esperar em Deus... sahushauhsuahsu
Tem acontecido umas coisinhas comigo que exigem de mim paciência e confiança em Deus, esperar a vontade dele. Mas é claro que uma adolescente impulsiva como eu precisa de tudo na hora né shuahsuahushaush de respostas na hora, quer saber o que vai ser, qual o caminho na hora, não tem paciência de esperar e confiar. Mas bom, eu comecei a ler isso de boa, fui ler um pouquinho, como todo dia, e esse capitulo de Isaías começou a me chamar muito a atenção. Eu realmente gostei dele. E chegou nessa partezinha ai que fala sobre as pessoas que esperam no SENHOR. Minha amiga Lídia (que eu já falei sobre ela pra vocês na minha apresentação) me falou que quando ela passou por isso ela teve que ser paciente, confiar e obedecer, e que isso acabou dando um bom resultado. Ela até me mandou olhar uma canção que ela ouvia na época que ajudou ela, que eu confesso que quando fui olhar nem fez sentido pra mim. Mas hoje pensando nessas coisinhas eu resolvi olhar de novo a canção, e ela fala assim:
Estou esperando
Eu estou à espera por Você, Senhor
Eu sou esperançoso
Eu estou à espera por Você, Senhor
Embora seja doloroso
Mas com paciência, vou esperar

Vou avançar, arrojado e confiante
Tomando cada passo em obediência
Enquanto estou esperando
Vou servi lo
Enquanto estou esperando
Vou adora lo
Enquanto estou esperando
Não vou desanimar
Vou estar correndo a corrida
Mesmo enquanto eu espero

Estou esperando
Eu estou à espera por Você, Senhor
E eu sou pacífica
Eu estou à espera por Você, Senhor
Embora não seja fácil
Mas, fielmente, vou esperar
Sim, eu vou esperar
Eu vou servir você enquanto eu estou esperando
Vou adorar enquanto estou à espera
Eu vou servir você enquanto eu estou esperando
Vou adorar enquanto estou à espera
Eu vou servir você enquanto eu estou esperando
Vou adorar enquanto estou à espera por Você, Senhor

O nome da canção é “while I’m  waiting”  do John Waller. Mas bem gente, eu confesso pra vocês (e pra Lídia ahsuahushau) que isso só começou a realmente fazer sentido pra mim, hoje (14 de Novembro de 2010  - eu não sei o dia que vou postar isso mas esse é o dia que to escrevendo asuahushuashuahsu). Talvez porque alguém talvez meio que tenha que profetizado sobre mim involuntariamente (TOMARA! ahsuahsuahushauhsu brincadeirinha) ou sei lá porque shauhsuahsuahus
Eu só sei que minha cabeça tem andado cheia de coisas ultimamente e eu nem sabia direito o que fazer, e agora eu tive certeza do meu dever. Ahsuahushaushau
Mas eu acho que é isso gente, esperar no SENHOR vai dar bom resultado , e é só isso que me importa no momento... Esperar e obedecer, e é o que eu vou fazer.

Beeijinhos pra vocês e JESUS abençõee tooooooooooooodos vocês =D

Juuuuulia

PS: Gente isso é de hoje mesmo, eu lembrei agora de uma frase que me falaram e vou aproveitar o post pra mostrar pra vocês:
"Um castelo é difícil de construir e demora, mas dura para sempre"
Bom gente, depois disso tudo eu estou super decidida a esperar, e ser paciente na construção do meu castelinho (y) shaushuahsuahushaush E eu sei que vai demorar bastante ainda...


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário