sexta-feira, 19 de abril de 2013

A honra, a glória, a força e o poder ao Rei Jesus!


Senhor Jesus, muito brigada por mais um dia de vida, me ajude a te honrar hoje, que eu possa agir pra honra e glória do teu Nome. A honra, a glória, a força e o poder a ti Rei Jesus, que o meu louvor seja agradável aos teus ouvidos, muito obrigada porque o Senhor cuida de mim e porque me tirou das trevas para tua maravilhosa luz, louvado seja o teu Nome que não rejeita a minha oração e nem afasta de mim a tua graça. Senhor tem misericórdia de mim e me guia, eu não tenho força alguma pra ser obediente, mas quero ter um espirito ensinável para que o teu Espirito Santo me ajude e me guie segundo a tua vontade, que eu possa ser discípula de Jesus por onde eu passar hoje, obrigada por tudo Paizinho, porque o teu amor é melhor do que a vida e porque as coisas velhas já passaram e TUDO se fez novo, obrigada Jesus pelo amor que não morre, pela nova aliança, pela fé e esperança, pela vida eterna, obrigada, obrigada Jesus! A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor, pra te exaltar com todo meu amor, eu te louvarei conforme a tua justiça e cantarei louvores pois tu és altíssimo, celebrarei a ti ó Deus, com o meu viver! Aleluia! Também Senhor amado, cuide de todos aqueles que necessitam do Senhor, aqueles que passam por dificuldades hoje, que eles possam vir até o Senhor e beber da tua vida e sentir o teu poder, ajude todos e que eles se lembrem que o Senhor SEMPRE está com eles, que as copias de Jesus no mundo, os teus discípulos, engrandeçam o teu Nome, Brilha Jesus, mostra ao mundo a luz de Deus Pai, Espirito de Deus vem refulgem em nós, faz transbordar sobre os povos tua graça e perdão vem ordenar que haja LUZ, oh senhor, Brilha em miiiiiiiiiim! 


Maranata! 

Jesus bless! Buen día, que Dios les bendiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário