segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tiago 1: 21-22


Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é ponderosa para salvá-los. Sejam praticantes da palavra e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmo. - Tiago 1: 21-22



Não é aquilo que eu acho, EU não tenho que dar ideia pra Deus ou eu recebo a Palavra dEle com humildade, a Palavra que é poderosa pra mudar a minha vida e mudar a minha situação ou então, eu tento interpretar esta Palavra e viver do meu jeito, consequentemente, eu não obedeço, não recebo, ainda que eu a decore, ainda que eu consiga decorar todo o novo testamento... Se eu não praticar, se eu não tiver na minha vida, eu perdi, perdi meu tempo, perdi minha vida e enganei-me. Que farei então com esta palavra que digo que é poderosa? Eu posso ignorar ou eu posso receber com humildade e guardar o que nela está. Deus tem nos dado chance e tempo para nos arrependermos, pra que tenhamos um coração quebrantado.  Aceitar humildemente a Palavra da verdade, é nem considerar a possibilidade de fazer o que Deus proibiu ou de não fazer o que ele ordenou.      

Jesus abençoe a todos, uma boa semana, que possamos estar firmes na Palavra que é poderosa para nos salvar e nos ajudar a manter o caminho correto, ela é lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário