quinta-feira, 15 de novembro de 2012

From Jesus (:


Na famosa obra, A letter from Jesus Christ, John de Landsberg, imaginou Cristo conversando face a face conosco:

Conheço bem esse seu estado de espírito, quando você fica totalmente sozinho, aflito, roendo-se de infelicidade, no mais puro sofrimento. Você não se aproxima de mim, mas supõe, em seu desespero, que tudo o que fez na vida já foi completamente perdido e esquecido. Essa espécie de desespero e autocomiseração na verdade não passam de uma forma de orgulho. Esse patamar de absoluta segurança em que você imaginava estar, e de onde caiu, não passava de excesso de confiança em sua própria capacidade (...) o que magoa você é o fato de as coisas simplesmente não terem acontecido do jeito que você esperava e queria. Na realidade, eu gostaria que deixasse de se basear em seus próprios planos, em sua própria força e capacidade, que duvidasse deles, de você mesmo, e confiasse apenas em mim e em mais ninguém, em mais nada. Enquanto depender inteiramente de si mesmo, você está destinado a sofrer. Há uma lição importantíssima que precisa aprender: confiar em sua própria força ajudará tanto quanto se escorar numa taquara rachada. Não perca a confiança em mim. Você pode ter esperança e confiar plenamente em mim. Minha misericórdia é infinita.


jesus abençoe a todos (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário