quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ovelhaaas ^^

 

Ooi Gentee, meu post hoje é na verdade um agradecimento hauhsuahsuhaushhsauhs

Deiiixa eu explicar, hoje é um dia especial pra mim, hoje eu completeei meeus quinnze aninhos kkkkkkkkkkkkkk na verdade nesse exato momento em que escrevo faltam exatamente 14 minutos pra eu “nascer” kkkkkkkkkk (nasci 10:36 da noite). E bom gente, eu passei meu dia com alguns amigos hoje, e eu fiqueei muito feliz, por eles terem vindo aqui comigo, pra estar comigo nesse dia.

Entãããão, eu queria agradecer, primeiramente a Deus, por ter me trazido pra vida, e por ter cuidado de mim ao longo desses quinze anos. E aos meus amigos, que me aturam toooooooodos os dias, eu agradeço por simplesmente serem meus amigos. Minha família linda, por brigar comigo e, como diz minha mãe, “me fazer virar gente” kkkkkkkkkkkkkk

E agradeço aos leitores queridos que acompanham o blog, e tentam se corrigir com as coisas que passamos aqui, e tentam estar próximos de JESUS a cada dia mais.

Eu amo vocês, ovelinhas, Jesus abençoe todos! xD

1389d_0965

Julia

Um comentário:

  1. Parabéns a todas vcs pela iniciativa, que Deus abencoe grandemente.

    "Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus". Rm. 10.13-17

    Saudações em Cristo, Pr. Jean Carlos
    www.jeanyeshua.blogspot.com

    ResponderExcluir