sábado, 11 de junho de 2011

O amor de Deus ;)

Ninguém nos ama como o Senhor. Ele deu sua vida por nós e deixou-se ser cruscificado.Mas precisamos entender que Deus não mostrou se amor apenas quando sentiu toda aquela dor na cruz... As vezes parece que esquecemos de tudo aquilo que Jesus fez, de como Ele nos amou simplismente por vir ao mundo. Essas é uma das suas infinitas provas de amor. O Senhor se esvaziou, se fez carne, humano assim como eu e você! Parece meio confuso isso de ''se esvaziou'', mas foi isso mesmo. Isso significa que Jesus abandonou toda a sua glória. Gente Ele se esvaziou, deixou sua glória veio em carne, se fez pobre e servo. Você tem ideia do que isso quer dizer? É algo magnífico! Nem tenho palavras.

Mas Ele escolheu nos amar,e hoje carrega as marcas de nossos pecados. Não é fácil ser cristão, colegas, e só quem é pode saber disso. Nesse mundo de hoje então... mas você e eu não estamos sozinhos, Deus nos ama!E Ele tenta te dizer isso de todas as formas, em todo tempo. Com o Seu cuidado e proteção, e até com o simples fato de Ele estar do seu lado todos os dias, do momento em que você acorda até a hora em que vai dormir. Muitas vezes nem ficamos sabendo de tudo o que Ele faz por nós, do tamanho da sua misericórdia.
Mesmo sendo invisível, não existe nada melhor nesse mundo do que sentir o amor de Deus. Aquele que foi, e é capaz de fazer o que for por você. Não espere mais nem um segundo pra sentir essa felicidade, sem tamanho.Vem pra Jesus!!! Não tenha medo, e não ache que ele pode te ignorar, porque você "faz coisas ruins". Jesus não quer pessoas perfeitas, mas aquelas que buscam arrependimento (arrependam-se pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados. Atos 3.19) e se arrependem, mudando de vida. Jesus nunca vai negar você nem ninguém!
Agora, se você já é de Cristo e vive de todo coração pra Ele, pense nisso:
  • As pessoas vêem o amor de Deus na minha vida?
  • Será que na minha escola,no meu dia a dia aquela pessoa que senta do meu lado que não é crente,já sentiu que eu sou diferente?
  • Eu a trato como as pessoas do mundo,ou sou diferente mesmo arriscando minha boa fama(popularidade)? 

Gente, o Espírito Santo nos usa para levar pessoas a conhecê-lo até mesmo por nossas atitudes, pelo nosso jeito de agir com os outros, e pelo demonstrar amor. As pessoas desse mundo são carentes disso, elas não sabem o que é o verdadeiro amor. NÓS estamos aqui para mostrá-las. Foi para isso que Deus colocou a gente aqui.

      DEUS É AMOR!!! Sejam também amor! 

E só lembrando:

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. 1Conríntios 13.4-8

(Post retirado do blog Melhor que a Vida)

Julia Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário