quinta-feira, 2 de junho de 2011

ooooooi (:

Deus colocou isso no nosso coração e tem nos ajudado, devemos ter:
- Força para estudar
- Capacidade pra aprender
- Fé para viver
- Graça para amar
- Humildade pra se arrepender
- Sabedoria pra falar
Tudo fácil né.. kkkk gente é isso ai temos que lutar para ser exemplo para os outros e para que nos sejamos realmente discípulos de Jesus, é difícil as vezes, bem difícil, como diz o ditado Deus não escolhe capacitados, mas capacita os escolhidos e quem o escolhe, que decide segui-lo realmente, ele esta disposto a dar o que precisamos pra viver e não o que nos queremos, busquem, busquem, busquem e saibam:
 Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. Provérbios 8:17 (:
Realmente vamos buscar ao senhor, mas não façam isso como obrigação ou para que seja considerado um bom cristão, busque de todo o sue coração, pois Deus o conhece e sabe a sua intenção,  é o que eu proclamo para mim e para vocês, em nome de JESUS CRISTO, amém.
Que tenham um restinho de semana abençoado, em nome de jesus.

Ps. PAAAAARABÉNS JUBS, te amamos e estamos muito felizes com seus tão esperados 15 ANOOOS (:


Débora Machado Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário