sábado, 5 de fevereiro de 2011

For Your Naaame :D

Saudações pessoas :D ...
 Eu passei aqui pra mostrar uma canção que eu gosto muiiiito!! e eu escuto ela toda vez que eu estou desanimada, boom espero que gostem *.*


For Your name (Tradução)
Temos uma nova vida
Na luz do Seu amor
Chame pelo nome o Salvador de todos
Temos uma nova canção que gerações cantarão
Ohohooh
Temos uma nova casa, tudo por causa da cruz              
Salvos pela graça que você tem dado a nós
Temos uma nova canção que as nações cantarão
Ohohooh
Para o Seu nome
Brilhar em toda a Terra
Grande acima de todas as vidas
Luz da nossa salvação
Para a sua Glória nos daremos tudo que somos
Todas as nossas vidas pelo amor de Seu filho
Temos uma nova canção agora que nos redimimos
Para o Seu nome
Brilhar em toda a Terra
Grande acima de todas as vidas
Luz da nossa salvação
Nações se erguem
Cantam para o Único
Santo é o Seu nome
Exaltado eternamente
Agora a esperança está no
Amor do nosso salvador
Você deu tudo
Deixe a Terra inteira cantar
Para Cristo nosso senhor
Seja exaltado

Beiijinhos, e que Jesus abençoe vocêes!!!


Ps: Não tinha vídeo com tradução pra por, ai eu tive que colocoar a tradução embaixo -p

Ps²: Seilá kkkkkkkkkkk
 
 

Amandiinha :)

Um comentário: