quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fé =)

Oi Genteeee, como vocês estão?

Eu assisti uns videozinhos, que me chamaram muita a atenção mesmo, porque são dois grandes exemplos de FÉ. E como é um assunto que tem sido muito, muito falado na igreja, eu resolvi postar pra vocês. Esses videos mostram que não são precisos grandes sinais, e grandes milagres para se ter fé. Os dois me chamaram muito a atenção mesmo. O primeiro videozinho, o da menininha, a minha amiga Amanda Cabral que mandou pra nós, porque foi um video passado no Acampamento Palavra da Vida. E o outro, eu vi quando fui assistir o o da menininha.


"Quando a gente tenta, e a gente pede pra Deus é fácil, com Deus é fácil...Eu com a minha limitação eu tento, e eu sei que eu consigo, porque ele tá me ajudando. Ele pode ajudar cada um. ... O Adulto tem vergonha de falar pra um amiga uma coisa que é verdadeira, e não tem vergonha de falar aquela coisa que não é verdadeira, que é mentirosa."

(PS: não são só os adultos)



Esse é de um homem que nasceu sem pernas e braços. Os dois videos são grandes, mas os dois valem a pena assistir.


"Não há sentido em ser completo por fora quando se está quebrado no interior."



E vocês? Estão completos ou quebrados no interior? E aos que se dizem completos, examinem-se, e se estão mesmo completos, lembrem-se que a boca fala, do que está cheio o coração (Lucas 6.45), ou seja, o que você fala pras pessoas? É a verdade? Ou você tem vergonha dela?

Julia Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário