segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Espírito Santo

Hola peeersonas :)
Eu estava lendo o livro O DEUS ESQUECIDO - Francis Chan , e logo no começo um trechinho me chamou muita atenção, é bem pequeno, mas tem grandes verdades :D

'' Também devemos encarar este fato : o nível geral de espiritualidade entre nós é baixo.Temos nos medido por nós mesmos , e com isso o incentivo para buscar planos mais elevados nas coisas do Espírito Santo está se esgotando [...].Temos imitado o mundo, buscado a aceitação popular, inventado deleites para substituir a alegria do Senhor e produzido um poder barato e sintético para tomar o lugar do poder do Espírito Santo ."

A.W.Tozer

Depois que eu li isto , fiquei até um pouco constrangida , porque isto é verdade, as vezes agente nem percebe, e estas coisas acabam acontecendo , e principalmente: agente esquece do Espírito Santo! ele está com agente o tempo inteiro, mas nós nem se quer lembramos dele. Depois da morte de Jesus, o Espírito Santo ( como Jesus disse o Consolador) veio para nos auxiliar, ele nos ama, porém nós muitas vezes magoamos ele, mas como ele é Deus ele nos perdoa, pois  ele só quer o nosso bem ; mas nós dificultamos as coisas porque nós não deixamos ele cuidar de nossas vidas, então vamos pensar mais sobre isto :D
 E não se esqueça do Espírito Santo !!!


Ps: me desculpem por eu não saber esxplicar direito , sou péssima com palavras hahaha, mas Deus está me ajudando com isso :)

Jesus abençoe vocês, beijiiiitos



Amandinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário