sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Nataaal

 Oi gente. Hoje eu vim postar pra vocês outro e-mail que recebi há uns dias atrás. Sobre o natal.



















Bom gente, eeu acho que é meio óbvio o fato de o convite ser o e-mail e ele pedir pra que nós mandemoss pra mais pessoas. Mas e quando você fala com as pessoas sobre Jesus? E quando a gente leva o amor Dele para os outro? Quando a gente convida as pessoas a se voltarem para o caminho bom? Isto é o convite. Não o e-mail em si. Espalhar a boa nova de que O Senhor um dia voltará, para levar os dEle para viverem com Ele, para participarem da Grande Festa. Todos estamos convidados, mas quantos de nós aceitamos o convite será?

Juuuuuh

Ps: Gente, o e-mail é sobre o natal, mas eu não postei por causa do natal. Até porque pra mim as pessoas vêem mais o natal como época de comprar presentes e ver o "papai noel". Eu só posteei porque me chamou a atenção o fato de as pessoas esquecerem tanto de Jesus em uma época que era pra ser completamente dedicada a Ele, mas não que isto deva acontecer só no natal, mas todos os dias. Jesus não quer somente uma época do ano, ele quer o ano inteiro, a vida inteira nossa. Afinal, foi porque ele quis que nós nascemos, por causa dEle, então, será que é tão difícil compartilhar nossa vida com quem nos deu ela? E bom, pensem nesse e-mail, mas não pensem como sendo no natal que as pessoas fazem isto, que nós fazemos isto. Mas como todos os dias, afinal, todo dia é dia de Jesus.

Um comentário:

  1. post perfeito jujuba!

    amo voces meninas, saudades..
    ah, to sem contato :s
    do um jeito de falar com voces pra contar as coisas!
    amo amo amo amo amoooooooo muitoo!!!

    ResponderExcluir