quinta-feira, 24 de março de 2011

Participaçao Especial

E aii galera, como vocês estão?
Bom, aqui é a Amanda (Cabral, e não a Paschoalim kkk) e como é a primeira vez que eu posto, posso dizer que sou novata nisso e não sei o que escrever, mas vamos lá ;­p

A Juh já postou um vídeo aqui de uma menina que falava da fé dela. Esse vídeo passou no acampamento palavra da Vida que eu fui no inicio do ano e que é realmente muiito bom, morro de saudades de lá .
Bom, hoje minha prima me mandou o vídeo e a letra da musica que era o tema dessa temporada de 2011: “Quem você esta seguindo?”
Então eu mostrei pra Juh, muiito feliz de ter achado o vídeo, (por que desde que sai do PV estava procurando ele. kk) e a ela falou pra postar aqui pra vocês já que ela esta sem computador por agora né.




E é isso ai pessoal, espero que tenha me saído bem e que vocês tenham gostado da musica.
Espero que vocês realmente sigam a Jesus e que consigamos negar nosso coração.
Fiquem com Deus e um bom final de semana pra todos vocês novas criaturas.
Beiijo e quem sabe ate uma próxima vez.
  
Amanda G. Cabral

2 comentários:

  1. É isso ae :)
    muito bom, e gostei do jeito que escreveu hein. mto bem editado ;p kkkkkkkkkk
    e ano que vem é nóis la entao o/ :D

    ResponderExcluir
  2. liinda música !! choro toda vez que ouço ! kkk,
    saudades do PV ...

    ResponderExcluir