sexta-feira, 11 de março de 2011

Oooooooi Gente!!

Ooooooooooi ovelinhaas queridas! Quanto tempo não? Nos desculpem queridas novas criaturas, mas eu acho que tá meio complicado de postar pra todas nós blogueiras aqui. Pelo menos pra mim. Eu to com váááááááários posts prontinhos pra vocês, PORÉÉÉÉM eu to sem internet na minha casa e no meu computador, onde estão salvos os posts. Eu sei que aas outras meninas também tem bastante coisinhas pra passar pra vocês, mas também não deve tá dando. Tanto que eu até nem tenho algo preparado agora pra passar pra vocês, mas achei que devia uma explicação da poeira que tá juntando aqui no blog de nossa parte, ai vim dar um hello aos queridos leitores. Bom, como a nossa amiga Tatatinha falo, a gente começou as provas, então é bem complicadinho pra postar também, mas faremos o possível por vocês.
Mas bom, foi só por isso mesmo que eu vim.
Eu espero que vocês continuem sendo ovelinhas firmes do Pastor Jesus e que não se desviem dele nunca, que sejam disciplos dele, e obedeçam ao que ele pede para nós. Que o Senhor Jesus abençoe vocês, e continue ajuando a passar por cada dia nesse mundo sem esquecê-lo, tendo comunhão com ele, sendo sensíveis ao Espírito Santo e as coisas que ele quer nos falar, e que Jesus nos lembre todos os dias de viver para ele, e NÃO PARA O MUNDO, pois o mundo é PASSAGEIRO, e todas as coisas que juntamos aqui na terra VÃO PASSAR, e quando tudo passar, algo muito maior, e milhões de vezes melhor virá, e todas as coisas que tanto nos importam nesse mundo não vão mais fazer sentido, e só vamos nos importar em estar com o Jesus, adorando-o, e declarando o quanto ele  é majestoso e santo. Então vivamos nesse mundo tendo essas coisas em mente, e vivendo cada dia apenas se preocupando em agradar a Deus, e tentarmos ser santos como ele é santo e nos pede para ser santos. Em nome de Jesus. Amém.
Achei bonitinho kkkkkkkkkkkkkkkk

Julia Cristina

Um comentário: