terça-feira, 14 de maio de 2013

Manterei meus olhos acima das ondas...


Oceans (Where Feet May Fail) - Hillsong United cover





Oceanos (Onde Os Pés Podem Falhar)

Tu me chamas às águas
O grande desconhecido onde os pés podem falhar
E onde eu Te encontro misteriosamente
Nos oceanos profundos
Minha fé permanecerá

Eu clamarei por Teu nome
E manterei meus olhos acima das ondas
Quando oceanos subirem, minh'alma descansará em Teu abraço
Pois sou Teu e Tu és meu

Tua graça abunda nas mais profundas águas
Tua mão soberana
Será meu guia
Onde meus pés podem falhar e o medo me cerca
Tu nunca falhaste e não o farás a partir de agora

Então, clamarei por Teu nome
E manterei meus olhos acima das ondas
Quando os oceanos subirem
Minh'alma descansará em Teu abraço
Pois sou Teu e Tu és meu

Espírito, leva-me aonde minha confiança não conhece limites
Permita-me andar sobre as águas
Onde quer que Tu me chames
Leva-me mais fundo que meus pés sequer possam percorrer
Então minha fé será fortalecida
Na presença do meu Salvador

Clamarei por Teu Nome
Manterei meus olhos acima das ondas
Minh'alma descansará em Seu abraço
Eu sou Teu e Tu és meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário