domingo, 12 de agosto de 2012

adoradores!


                  Quando estamos tristes ou não sabemos o que fazer diante de uma situação, esquecemos porque estamos na terra, o porquê Deus nos criou, ficamos tristes e achamos que não estamos muito bem com Deus...Nesse momento sabe o que devemos fazer? Correr pra Deus, com todas as nossas forças, se ainda tivermos alguma, e pedir a Jesus que tenha misericórdia de nós e nos ajude, Deus nos ama tanto que entregou o seu filho por nós (João 3:16) Infelizmente muitas vezes esquecemos que temos este presente, de graça, ou melhor, Pela graça.

                  Todos sabemos o quanto é difícil lutar contra nós mesmos, contra a nossa carne, precisamos da ajuda do nosso Deus, e ele ajuda quem nele confia, Nós não podemos esquecer que Jesus nos criou para sermos adoradores que adoram em espírito e em verdade, experimente louvar ao senhor nas situações difíceis, naquele momento em que tudo deu errado e que você se sente muito fraco, não esqueça também de que o poder de Jesus cristo se aperfeiçoa na fraqueza e que Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar o que é sábio. Deus é bom em todo o tempo, ele entrou em nossas vidas e nos mudou, por isso DEVEMOS SER FELIZES! 

                   Eis me aqui senhor, sou tua adoradora, o teu chamado ressoa em mim, quero servir os teus propósitos, quero ajudar a minha geração, foi para esta hora que eu vim, para este tempo eu nasci, sei que o senhor me formou (Salmos 139: 13-14) e tem cuidado de mim até hoje, não tenho razão pra reclamar, pois foi o senhor que me criou, eu escolho te obedecer, eu fecho a porta na cara do Diabo, pois o sangue de Jesus me livra de ouvi-lo, sou feliz com Jesus meu senhor eu ESCOLHO ESPERAR a vontade de Jesus para a minha vida, Ameém! 

                              NÃO ESQUEÇE DE ADORAR! A sua vida deve ser um culto ambulante. (:

Jesus abençoe, vamos ser discípulos do senhor Jesus, amém? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário