domingo, 8 de abril de 2012

Alguns exemplos práticos de como ser luz, como fazer a diferença!

PARTE 3


-nas amizades: “O amigo quer o nosso bem, mesmo quando nos fere; mas, quando um inimigo o abraçar, tome cuidado!” Provérbios 27:6

Outra coisa que eu me tornei extremamente crítica, foi em relação as minhas amizades. Amizade você escolhe! Por isso, escolha muito bem os teus amigos!

Comecei a orar para que Deus colocasse pessoas no meu caminho, mas pessoas que tivessem um compromisso verdadeiro com Ele, pessoas que O buscassem, que me levassem pra mais perto dEle! E quando você pede a Deus esse tipo de coisa, cara, Ele responde, e como! Deus tem me dado a oportunidade de crescer espiritualmente, emocionalmente, de amadurecer com pessoas que tem os mesmos pensamentos que eu! Que O amam e O servem de coração.

E se te chamarem de chato? De quadrado?

Prefira ser um chato no céu do que um “bonzão” no inferno.




Jesus abençoe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário