domingo, 30 de outubro de 2011

Seguuuuuunda *---*

AMANHÃ É SEGUNDA FEEEEEIRA!!!!!! Smiley de boca aberta
criança (29)
Você pode estar pensando em várias coisas:
-ah, vá??
- e eu com isso?
- e isso é boa notícia?
- essa menina tá doida?
Tudo bem, se me falassem isso, eu pensaria algo assim também.
Porque talvez você esteja pensando: mais uma segunda-feira, mais uma semana que se inicia, não gosto de segundas e mais um monte de reclamações.
Mas, onde você esteve hoje? Provavelmente em sua igreja, no culto da manhã ou a noite. E você mal sai da igreja, e já começa a reclamar com uma semana que se inicia?
“Por mais que o preguiçoso deseje alguma coisa, ele não conseguirá, mas a pessoa esforçada consegue o que deseja.” Provérbios 13:4
Você só consegue ver isso: mais uma semana!
Mas sabe como Deus vê isso? Mais uma semana para você fazer a obra dEle, mais uma semana para você fazer a vontade dEle. Mais uma semana que se inicia para que você O busque.
Deus não está presente só no domingo, mas se você é um crente de domingo, está na hora de você rever algumas coisas. Se você é cristão, você é todo dia. A cada novo dia.  Inclusive na segunda-feria. E Deus está presente em cada dia que nasce, mesmo na segunda!
Mesmo a segunda mais chata, mais chuvosa ou nublada. Mesmo na segunda em que todas as coisas dão errado para você, tem algo que nunca dará errado: o amor dEle por você. Porque é algo que está disponível a você, em qualquer hora ou lugar. Basta que você O busque.
Que tal começar essa semana diferente? Que tal fazer a diferença na vida de alguém? Que tal agradecer e louvar a Deus por mais um dia de vida?
Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Eterno, o seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” Josué 1:9
 
Fonte: Eu escolhi esperar (modificado)
Julia Cristina

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pictures ;)








*.* JESUS abençoe vocês, hoje e sempre!

Ps: amanhã eu posto mais umas imagens, achei umas meeega legais :) hahah


Amandinha (:

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O poema

Eu me ajoelhei para orar,
mas não por muito tempo,
Pois tenho muito a fazer.
Eu tive de apressar-me e ir trabalhar
Pois contas em breve precisam ser pagas.
Assim, me ajoelhei e orei apressadamente, e me levantei depressa de meus joelhos.
Minha obrigação Cristã foi feita.
Minha alma pode descansar em paz...
Por todo o dia eu não tive tempo
De espalhar uma palavra de alegria
Sem tempo de falar de Cristo aos amigos,
Eles ririam de mim, eu receio.
Sem tempo, sem tempo, muita coisa a fazer,
era minha constante reclamação
Sem tempo para dar às almas necessitadas. Mas por último o tempo, o tempo de morrer, eu fui perante Nosso Senhor, eu entrei e fiquei de olhos baixos.
Pois em Suas Mãos , Deus tinha um livro,
O Livro da Vida!
Deus olhou em Seu Livro e disse:
'' Seu nome não consigo encontrar,
Uma vez Eu ia escrever seu nome...
Mas nunca encontrei tempo''!!

Autor Desconhecido

 

Jubs

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Obrigado



Obrigado Pai, obrigado por ter trocado a sua coroa pela minha. Obrigado por ter carregado a minha liberdade em meio a toda dor, porque eu nunca fui capaz, não tenho autonomia ou poder para dar um passo sequer sem o Teu sustento. Obrigado porque as mesmas mãos que são o berço das estrelas são as mãos que sangraram por mim, e que estão constantemente me chamando para mais perto. Torna os meus pensamentos constantemente para os Teus sonhos e planos, e permita que a minha eternidade se destine somente a estar ao Seu serviço.

André Felipe 

Corredor da morte ...

 
 
 
 
"Se você tivesse a oportunidade de conversar com um preso no corredor da morte o que você diria para ele?" (Corredor da morte é a seção de um presídio que abriga os presos que esperam pela execução da pena de morte)

Provavelmente falaria do amor de Jesus para ele, e faria um plano de salvação para o mesmo, certo?


Então vem uma questão à tona: será se o mundo, como um todo, não seria um grande corredor da morte?

Infelizmente nós esquecemos, que nós somos servos de Deus infiltrados neste mundo , e que deve ser nossa prioridade TODOS os dias falar e compartilhar do amor de Jesus para as pessoas.
Pessoas vem e vão de nossas vidas, e se nós não aproveitarmos a chance que nos é dada, isso vai ser COBRADO de nós.
Você não precisa sair por aí gritando que nem louco kkk , mas suas simples ações podem fazer muuuita diferença , como na escola mostrando para as pessoas que mesmo quando alguém faz algo para te irritar , você não paga o mal com o mal, respeitando os professores; e até na sua família (principalmente pra quem tem irmãos kkkkkkkkkk Isa te amo kkkkkkkkk).
Geeeeeente vamos tomar vergonha na cara e virar servos de verdade, vamos nadar contra a correnteza, lutar o bom combate guardar a nossa fé e semear o AMOR de Deus no coração sedento dessas pessoas. Porque como nós já sabemos e se hoje for o seu ÚLTIMO DIA ? sua vida se encaixa nos padrões de Jesus ?
Com o decorrer dos dias podemos observar as professias se cumprindo e percebemos que a volta de Jesus está cada vez mais próxima. O homem está virando as costas para Deus e tentando solucionar seus problemas com suas proprias forças, acreditando na força de entidades como a ONU, Greenpeace, Unesco, e depositando nelas esperança para a solução do mundo. O homem sozinho nunca resolverá seus problemas. A solução do mundo é Jesus.


Em João 14: 1-3: "Não se pertube o coração de vocês. Creia em Deus; creia também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu não lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver".


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:16-17
 
Vamos ser um SIM numa sala negativa!
 
 
 
Jesuuus abençoe vocêees !
 
Amandinha (:
 
 

Logo logo.


Salvação, libertação, consolo, mistério, essa é a realidade e a manifestação de um amor tremendo e sem comparação para com as nossas vidas. A verdade é essa, não existe caminho ou solução fora do caminho estabelecido por Deus, caminho de confiança, fidelidade, amor para com um só Deus, e entrega total a Ele. Ter problemas, lutas e dificuldades não são privilégios somente de pessoas que não amam e servem a Deus, acredite nisso, mas o propósito de passar por dificuldades é outro para os que amam e servem a Deus, o propósito é simples, glorificar a Deus. No meio de uma tempestade, quando parece que tudo desaba sobre nossas vidas, isso parece se tornar difícil, toda aquela confiança, fé e amor, parece ter passado, e sem você perceber. Deus não para de amar você por isso, independente do lugar onde você esteja AGORA, Ele sabe que você é imperfeito, Ele sabe que você ainda vai falhar outras vezes, e Ele já sabia disso antes mesmo de soprar vida em seu coração. Não desacredite no poder e na vida que foi dada em nosso favor, quando Jesus morreu, Ele morreu por todos os pecados que você havia cometido e que ainda cometeria, e Ele os venceu, então não ache ou pense que você já pecou demais ou que já errou demais para ser aceito novamente por Deus. Ele tem padrões tão diferentes, tão perfeitos, que fogem da nossa compreensão. Suas promessas e suas palavras sustentam nossos corações, fortalecem nossas vidas durante as lutas, promessas que nos lembram constantemente de que ‘’Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.’’ 1 Coríntios 2.9.; tudo há de passar, inclusive a rotina que hoje podemos chamar de vida, nossos sonhos talvez sejam alcançados, talvez consigamos o que sempre buscamos, mas de que adiantará viver como se essa promessa fosse válida apenas nos momentos de aflição ou de dor? Esquecendo que logo, sem demora nenhuma, coroado de glória e amor, Ele retornará para nos buscar, e nos levará para um lugar além do horizonte, além de todo e qualquer pensamento, onde preparou muitas moradas, e o mais importante de tudo, para passarmos a eternidade no lugar onde Ele estará, muito acima dos nossos olhares e sonhos, muito acima dos nossos problemas e lutas, onde toda vergonha e culpa será afastada e lançada fora para todo o sempre. Deixe o amor de Deus te envolver e ensinar o verdadeiro sentido de viver.

André Felipe




‘’Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.’’ 
João 14:1-3

domingo, 16 de outubro de 2011

tcham tcham tcham tcham… Novidade do NC =D

oooi Novas Criaturas lindas! Hoje nós temos uma super novidade pra vocês. Estamos super feliiiiizes em contar que o NC a partir de hoje estará com um integrante novo. Siiim! Integrante noovo!
Então galera, este é o post de BOAS VINDAS para o nosso novo NC

André Felipe Moura!!!!

Seja muito bem vindo André, nós estamos muito contentes em receber você como blogueiro novo, e esperamos que o Espírito Santo fale muito com nós através de você! E aqui vai uma oração para vocês fazerem junto com nós pelo nosso novo integrante:
Senhor Jesus, nós te agradecemos por ter nos ajudado como blog até hoje, te agradecemos por ter nos dado sempre o que falar, e por ter nos ajudado e nos edificado por meio dele. Jesus, você sabe que quando nós começamos o blog, nenhuma de nós esperou que desse certo, e todas nós pensamos que chegaria um dia em que ele seria esquecido, e que ninguém mais viria atualizar aqui. Graças ao Senhor isso não aconteceu até hoje, e com a sua graça, não deixaremos acontecer. Nós esperamos que você esteja sempre nos ajudando, e que as nossas palavras aqui sejam sempre vidas de você, e nós esperamos que por meio do Nova Criatura, muitas e muitas pessoas possam conhecer o Senhor, conhecer o seu nome, e chegar até você. Nós nos declaramos instrumentos do Senhor, para levar a sua palavra. E Senhor, nós queremos te agradecer muito mais hoje, por ter nos dado um novo integrante, uma nova pessoa para nós ajudar com essa missão que o Senhor nos deu. Obrigada mesmo Jesus, por ter colocado o André em nossos caminhos, e nós em nome de Jesus encaminhamos ele e as coisas que ele escrever, os pensamentos, tudo ao Senhor. Esperamos que o seu Espírito Santo fale muito com nós por meio do André, e que todos sejam edificados, inclusive nós quatro, blogueiros do NC. Mais uma vez Senhor, nós consagramos o Nova Criatura, como um blog completamente dedicado ao Senhor, e pedimos sua graça e sua ajuda para que nós continuemos a espalhar a boa notícia por aqui, e fora daqui também. Nós te agradecemos e oramos, em nome do Seu filho amado, Jesus, que nos deu a vida, e está com nós sempre. Amém.
Julia, Tchay e Amandinha

sábado, 15 de outubro de 2011

Ele está ao seu lado ;)

Gente, o post de hoje é uma parde de um diálogo entre João e Jake. Eu tirei do livro “Por que você não quer mais ir a igreja?” dos autores Wayne Jacobsen e Dave Coleman.
“ - Sei que não tem sido muito fácil até agora Jake. Essa fase nunca é. Apenas tente se lembrar de que você está no meio de uma história, não no final.
- O que isto quer dizer?
- Deus está fazendo algo em você, respondendo as preces mais profundas que você nunca tinha feito antes. Sim, esse processo levou enorme sofrimento a sua vida, mas Ele não o abandonou, Jake. Longe disso! Ele está olhando para você hoje com a mesma atenção de sempre.
- Não está parecendo, com toda a certeza! A impressão que dá é de que Ele virou todo o Seu arsenal contra mim. – Em seguida, após uma breve pausa, meu lado cético revelou toda a sua feiura: – Eu sei, sentimentos não interessam.
- Pelo contrário, interessam, e muito! Mas o fato de você não sentir que Deus está ao seu lado não quer dizer que ele não esteja. Só significa que seus sentimentos estão sintonizados na frequência errada. Não tenho certeza de que este seja o momento mais adequado para falarmos sobre isso, mas Deus quer ajudá-lo a ver através de certas coisas que continuam perturbando você.”
(p.85)
Novas criaturas, esse foi um trexinho que chamou muito a minha atenção, porque o Jake está passando por várias coisas difíceis, e sente como se Deus não estivesse ali presente, junto com ele. Aí o João fala pra ele que o “fato de ele sentir que Deus não está ao lado dele não quer dizer que ele não esteja”. E isto é uma grande verdade. Eu sei que a maioria de vocês já passou por momentos em que sentiu que Deus tivesse virado as costas para vocês, mas isso não acontece. Ele vai estar sempre olhando pra você com atenção, e cuidando de você. E quando você estiver passando por momentos difíceis, e sentir que Deus não está perto, lembrem-se. ele está tentando ajudá-lo a ver através destas coisas, através das coisas que te perturbam e atráves das dificuldades. Nunca esqueçam, Deus não vira a cara pra você, ao contrário, ele está sempre com você!
Jesus abençoe todos, ovelhinhas do pastor Jesus!
Julia

sábado, 8 de outubro de 2011

Esperança (:

Noooovas Criaturas liindas, eu tenho uma super mega novidade pra vocês. Essa novidade na verdade é beeeeeeeem antiga já. Ela tá escrita em Jeremias 31.17:

“Há esperança para o seu futuro!”

Que benção né? Ás vezes nós ficamos desanimados, e esquecemos disso. Mas lembre-se sempre, nós temos Jesus, e por causa dele “há esperança para o nosso futuro”. Sabem quando a gente acha que tudo vai dar errado? Que nossa vida está a ponto de desabar, e que nosso futuro vai ser todo errado? Lembrem disso.

Sabe gente, eu também descobri uma coisa muito legal, que eu nunca tinha parado pra pensar… Vocês sabiam que nós quando escolhemos Jesus Cristo como Senhor da nossa vida entramos em uma GRANDE AVENTURA?! E como toda aventura, essa também tem seus desafios, suas dificuldades, as coisas dão errado, e dão certo depois, ou ao contrário, elas são boas, e nos dão uma sensação de liberdade, energia, felicidade. Cada aventura tem várias coisas diferentes pelo caminho, e você nunca sabe o que espera por você. Mas sempre tem alguém ali, a pessoa que planejou a aventura. E ela está cuidado de você, mesmo que você não veja. Ela sabe o que vai vir depois, e vai te ajudar a levantar quanto você cair.

Muitas vezes nessa nossa grande aventura nós temos que deixar para trás algumas coisas que estão nos atrapalhando, impedindo de prosseguir, ou atrasando. Na maior parte das vezes nós gostamos muitos dessas coisas, e somos apegados a elas, então é bem difícil deixar de lado. Mas como nós somos fortes (Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno. 1 João 2.14), nós escolhemos da maneira correta a aprendemos a nos desfazer das coisas que não são úteis para nós (Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará. Lucas 9.24). Muitas vezes também, nós vemos os desafios que estão vindo, e ficamos amedrontados, achamos que não iremos conseguir e pensamos em desistir do desafio. Muitos desistem nessas horas. Mas são nessas horas que nós devemos ser perseverantes mesmo, pois é quando o desafio chega que a pessoa que preparou o desafio vai te ajudar. Você não sabe, mas essa pessoa quer muito te ver chegar ao final, e te ajuda sempre a passar pelos momentos mais complicados. E também é nesses momentos que devemos ter esperança, confirmar a força que nos é dada do dono do desafio, e continuar, sem desanimar, até atingir nosso objetivo, nosso alvo. Além de tudo isso, nós devemos ficar felizes quando chegam as partes difíceis do caminho, porque são elas que nos ensinam a ser perseverantes, e não desistirmos, e como consequência da nossa perseverança nós adquirimos esperança. E quem tem esperança é capaz de chegar ao final do desafio. (Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. Romanos 5.3-5)

Bom gente, por hoje é isso que eu queria repassar pra vocês. Foi o que eu aprendi, e quero que aprendam também.

Sejam perseverantes ao se depararem com suas dificuldades, sejam perseverantes quando o diabo começar a lançar suas flechinhas pra tentar tirar do caminho, sejam perseverantes para se afastar do que afasta vocês de Jesus, sejam perseverantes quando não querem ir nos cultos ou reuniões, sejam perseverantes quando todos estiverem contra você, mas só Jesus estiver do seu lado.

Resumindo, SEJAM PERSEVERANTES! Vocês tem motivo de sobra para serem assim, gente, lembram: HÁ ESPERANÇA PARA O SEU FUTURO!!?

Que jesus abençoe todos vocês, leitores e ovelhas do pastor Jesus.

 

Há esperança para o futuro de vocês!!!

 

Julia Cristina, Débora Saldanha, Amanda Galbieri, Giovana França e todos os jovens da IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Livre Estou \o/

Livre Estou ( Hino 116)

Harpa Cristã

Eu vagava pela senda de horror,
Oprimido pelo pecado e temor.
Quando o Salvador eu vi,
Sua terna voz ouvi,
Meu Jesus me libertou por Seu amor.

Livre estou! Livre estou!
Pela graça de Jesus livre estou;
Livre estou! Livre estou!
Aleluia! Pela fé, livre estou!
Eu vagava pela senda de horror,
Não pensando no amor do Salvador;
Eu vagava sem ter luz,
Longe do Senhor Jesus,
Mas liberto, hoje canto a Deus louvor.
Eu vagava pela senda de horror,
Mas, agora, quero andar com meu Senhor,
Quero ouvir Sua terna voz,
E segui-Lo sempre após,
Glória seja dada ao nosso bom Pastor!


Geente esse hino é muuito boniiito *--------*


Amandinha (:

Que o senhor Jesus abençoe vocêees !




Quando ainda havia desespero!

OOi noovas criaturas? E aí, todas super animadas com o final de semana que chegoou né?! kkkkkk Eu também estou. Alegre Mas gente, o post de hoje não é nosso, nós pegamos em um blog parceiro também, que não é o melhor que a vida, desta vez… Hoje o post vem do blog do Jean Yeshua. Eu seei que ficou um pouquinho grande, mas eu não quero nenhum leitor do NC preguiçoso hein? Lembrem da musiquinha: Deus não quer preguiçoso em sua obra, Deus não quer preguiçoso em sua obra, porque se não, o tempo sobra! kkkkkkkkkk Mas é sério gente, vale MUITO a pena ler, aproveitem:

A sexta-feira estava só começando, a noite sair, encontrar os amigos, beber, fumar, ouvir música, e quem sabe uma paquera etc. Já voltava para casa de madrugada, o que dava grande dificuldade para levantar cedo no outro dia.

          No sábado, trabalhava até umas 14h e depois já fazia a velha cotinha para comprar bebida novamente, cerveja, vodka, e (pinga dependendo de como estava o bolso), isso acompanhado novamente de música e cigarros, até mais ou menos umas 19h, e que na nossa linguagem, já dava para dar um raio (ficar meio embriagado).

Dormia até as 22H, e então saía novamente para rua para repetir a sexta-feira, só que com mais intensidade, pois a avenida estaria cheia, o som seria mais alto, e a bagunça também. O som causava uma espécie de reação em cadeia. Som chamava cigarro, cigarro bebida, bebida chamava várias coisas, como paquera e polícia etc. Depois da 1h da manhã, havia um deslocamento da avenida para o clube ou para a danceteria (a única da cidade). Dentro destes locais se repetia o processo da reação em cadeia, tudo novamente. A festa encerrava-se na maioria das vezes tranquila, e era uma ou outra vez que via uma briga.

Acabando a festa, e depois de ter feito de tudo um pouco, coisas lícitas ou não, ainda faltava ir a um lugar antes de chegar em casa: a Feira municipal. Para mim ainda não havia acabado o sábado, faltava tomar um suco, e comer alguma coisa, para ajudar a curar a ressaca. Do outro lado, estavam pessoas que levantaram de madrugada, e ao contrário da maioria, não para “festar”, mas para trabalhar arduamente, e nesse contexto uma frase do Marcelo D2 resume: “Enquanto uns choram, outros mesmo devoram”. Enquanto uns ali bagunçavam e faziam moagem (resultado de quem bebeu a noite inteira), do outro lado do balcão haviam pessoas que estavam sacrificando seu sono em detrimento do trabalho e sustento. Depois de tudo isso, chegava em casa pela manhã, e diga-se de passagem, o sol já havia nascido.

No domingo, dormia até umas 15h da tarde, acordava e ia direto tomar um tereré para curar a ressaca, depois comer alguma coisa. De tardezinha, ia novamente para a rua, mas agora mais tranquilo, com menos bagunça e cachaça e mais tereré, pois o dilema estaria só começando. A ressaca moral já começava dar sinais, e tudo começava a ficar mais comedido, reflexivo e existencialista. Ainda havia bebida e cigarro, mas agora somente cerveja, e pouca ainda, e as músicas também mudavam, da eletrônica/pancadão para o pop e o rock, do tipo Red Hot Chili Peppers (Soul to squeeze) e coisas do gênero. Quando chegava as 22h, já não havia quase ninguém na rua, então era sinal de que já era a hora de ir embora, pois a segunda-feira não aguardava ninguém, ela chegaria mesmo. E quando botava a cabeça no travesseiro, se ele falasse..., denunciaria quem eu era, alguém que não sabia quem era ou que queria.

          Segunda feira pela manhã já havia um yellow smile (sorriso amarelo), mas disfarçava, pois era dia de contar os B.Ó.s ou bafões do final de semana, e ainda olhar nos sites da cidade para ver se havia saído em alguma foto, para alimentar o ego. Neste dia nem queria saber de bebida, cigarro ou música eletrônica etc., só tereré mesmo e Red Hot.

O que havia de semelhante neste processo, é que ele era cartesianamente igual, ou seja, acontecia sempre da mesma forma. E com o passar do tempo, comecei a me perguntar, se isso é que era felicidade? Isso me completava? Isso que eu queria para minha vida? Por que depois de um final de semana badalado sempre eu ficava triste e depressivo? Por que eu estava me sentindo infeliz, se tudo o que sonhei e busquei, (mesmo que pareça fútil), eu tinha. Tudo que um jovem do meu contexto queria eu tinha, carro, som, festa, mulherada, dinheiro suficiente etc., mas o que me faltava?

          Comecei a perceber que as festas e sua reação em cadeia eram somente um refúgio onde eu estava me abrigando a muitos anos. Percebi que quanto mais eu buscava essa vida de festas mais eu me angustiava ou me decepcionava. Percebi que eu estava Parecendo e não Sendo. Percebi que havia um desespero na minha alma e tudo isso era somente a ponta do iceberg. Por muito tem fingi ser feliz, e enquanto muita gente dançava e se alegrava com meu som, eu chorava por dentro. Enquanto alguns queriam ter a vida que eu tinha, eu queria ter a vida de outros, uma vida feliz. Não poucas vezes vinha a minha mente a seguinte uma pergunta e afirmação: O que estou fazendo aqui? Aqui não é o meu lugar!

Depois de conviver muito tempo com este dilema e buscando respostas, cheguei à conclusão: eu era uma pessoa infeliz. O problema é que busquei a felicidade nos lugares errados, como álcool, cigarros, festas etc. Ora, mas qual é o segredo da felicidade, qual o segredo da paz? Onde estavam?

Simples, eu já sabia, mas nunca quis admitir ou dar o braço a torcer, estavam em Jesus, Ele era a resposta para minha vida e para os meus dilemas. Eu que tinha coragem para tomar bebida forte, dar cavalo de pau, empunhar uma armar, querer brigar, experimentar alucinógenos, por que não teria coragem de conhecer Jesus a fundo? Se tudo o que buscava me fez mal, queria então experimentar o outro lado da moeda. Se aquilo que sempre busquei (festas) era a felicidade então eu queria saber como era a tristeza.

Mas eu estava completamente enganado, o que encontrei em Jesus, não foi tristeza, e sim alegria e paz. Descobri que Ele havia dado sua vida por mim, então dei minha vida para Ele. E Este me deu sentido e motivação para viver. Hoje já não faço uso de qualquer prática descrita acima, não uso mais qualquer artifício ou subterfúgio para me alegrar, pois Jesus alegrou minha vida, me fez uma pessoa feliz. Hoje levo uma vida pacata e modesta, longe de badalações e até mesmo de muitos “amigos”, mas suficiente para ser quem sou. Hoje coloco minha cabeça no travesseiro, e tenho certeza de que se ele falasse, diria que já não choro mais de desespero, e sim de alegria.

Tenho dificuldades, ansiedade e fico triste ainda? Claro que sim, como qualquer ser humano, pois o mesmo Jesus nos havia dito: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo” Jo.16.33, a diferença é que sei onde está meu socorro e refúgio. A diferença é que tenho motivações para lutar, e como lutar, e ao lado de quem lutar. A diferença é que minha vida mudou.

Já faz oito anos que entreguei minha vida a Cristo e de lá para cá, tenho vivido os anos mais felizes da minha vida, e as palavras não conseguem descrever quem e como sou hoje, pois já não existe desespero...

“Eu sei que eu ainda não sou quem eu deveria ser, mas eu também sei que já não sou quem eu era”. – Martinho Lutero.

Obrigado!

 

Que Jesus Cristo abençoe muito o final de semana de vocês, ovelinhas lindas! Aproveitem, de maneira correta, sendo FELIZES de VERDADE, assim como o Jean aprendeu ser, o que só se consegue com Jesus! 

Amamos vocês em Cristo.

Julia

domingo, 2 de outubro de 2011

Querido filho, você se perdeu e eu te quero de volta.Eu lhe dei amigos maravilhosos, uma família linda, mas você se perdeu, eu não desisti de você, e por isso dei força aos seus verdadeiros amigos, eles estão ai do seu lado, eles te dizem: “Volte,Deus não se esqueceu de você, fique ao lado dEle”.

Eu te quero ao meu lado, eu sempre te amei, nunca desistirei de você. Vem filho amado.Vem em meus braços descansar.

Como seu Pai, eu só quero o melhor pra você…

Seu PAI celestial.

Jesus meu Primeiro Amor/ Tumblr

sábado, 1 de outubro de 2011

Vamos andar na Luz ? \o/

“Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.” (1 João 1.7)

Quando chegamos à presença da luz, tudo se torna claro. A verdade se manifesta, embora isso seja doloroso. Mas, nessa mesma proporção, nosso interior é purificado pelo sangue de Jesus, de acordo com a citação acima. O grande problema de inúmeras pessoas, não só de pessoas descrentes, mas também de cristãos, consiste em suas tentativas de se apresentarem bem. Isso abrange a vida profissional. Cada um tenta se apresentar da maneira mais favorável possível. Mas se você tenta se embelezar ou melhorar o seu interior por si mesmo, você se afasta da presença de Deus. Os complexos psicológicos e os obscuros sentimentos de impotência e inferioridade vêm porque você ainda tenta se apresentar diante de Deus com uma aparência melhor do que é na realidade, por lhe faltar um sadio conhecimento de si mesmo. Mas o Senhor rejeita essa tentativa fajuta de renovação. O rompimento das barreiras para uma vida verdadeiramente nova só se torna realidade se você estiver disposto a se despir totalmente de sua velha vida, identificando-se de maneira completa com a morte do Senhor Jesus.
Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)


Jesus abençoe vocês :D


Amandinha (: