segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Com Jesus vai tudo bem!

Oi Novas Criaturas! Como vão?
Faz um tempão que eu não escreeeevo realmente pra vocês né? Pois é, hoje senti vontade de compartilhar umas coisinhas rápidas, e depois uma canção que eu escutei esses dias e me identifiquei bastante.
Então gente, ontem no culto o pastor falou bastante sobre a Graça de Deus. A gente nem tem noção do tamanho dela né? Ele contou pra gente uma histórinha que me chamou bastante a atenção. Era sobre um peixinho, que vivia no rio Amazonas, e um certo dia ele levantou a cabeça pro Céu e falou pra Deus que tava com sede. Imagina só, um peixinho, num rio IMENSO, com sede! Aí Deus olhou pra ele e disse só “abre a boca”. Me chamou meesmo a atenção, porque às vezes nos ficamos procurando a graça do Senhor Jesus onde não tem, onde a gente não vai encontrar. A gente procura, quando não precisa nem procurar, é só “abrir a boca”. Legal né? E sabe outra coisa que nós tempos mania de fazer? Pensar que nós recebemos graça por nosso merecimento. Gente, nós NUNCA vamos merecer, mas mesmo assim Deus dá! Vê como ele é bom? A gente nunca, nunquinha mesmo vai merecer a graça dele, mas ele derrama a graça sobre nós, todos os dias. E a gente nem percebe né? Nem dá valor. Pra ver como nosso Paizinho nos ama. Mas gente, já que ele dá sem medida, e sem nós merecermos, nós devemos “abrir a boca” e receber toda essa graça que ele derrama sobre nós.
E bom gente, eu também queria falar pra vocês, que muitas vezes durante nosso caminho com Jesus, nós temos vontade de sair fora, pular do barco. Nós ficamos com medo, nós achamos dificuldades, e queremos sair disso. Às vezes parece que tudo vai indo de mal a pior, e tudo o que queremos e não nos preocupar com nada, nem com Jesus. Nós achamos que talvez o mundo seja mais fácil. Mas eu digo pra vocês: NÃO É! Gente, Nós podemos entregar tudo o que sentimos pra Jesus, e ele vai nos ajudar! Ele prometeu isso! É difícil seguir um caminho diferente de todas as pessoas do mundo, quase, mas vale muito mais a pena, não concordam comigo? Nós podemos estar em uma tempestade, muito forte, mas Jesus tá no barco com a gente, não devemos pular fora dele. Enquanto estamos no barco, nós podemos ter a certeza de que vai dar tudo certo, porque mesmo dormindo, Jesus tá ali, e com Jesus tudo vai bem,  agora se nós ficamos com medo da tempestades, ou cansados de esperar, de passar por dificuldades por causa de Jesus, nós vamos nos dar mal. Fora do barco tem as ondas! Dentro do barco tem Jesus. Você quer mesmo pular fora do barco, e morrer nas ondas, ou prefere ficar no barco e ter a certeza de que vai ser salvo e vai viver? Não é uma escolha tão fácil quanto parece gente, eu digo pra vocês, que quando lerem aqui, vão pensar, “é claro que vamos ficar no barco”, mas é tão mais difícil pensar assim quando estamos em uma tempestade! Nós esquecemos que as ondas vão nos matar, e nós não raciocinamos direito. Gente, não vamos desistir de Jesus. Vamos continuar no barco, vamos lembrar disso quando nós estamos na tempestade, vamos fazer a escolha certa quando nós queremos fazer a errada, vamos escolher Jesus gente. Com ele todas as coisas são certas. Por que trocar isso pela incerteza do mundo?
Vamos pensar nisso Novas Criaturas. Vamos continuar no barco, onde é o nosso lugar.
E a canção que eu quero mostrar pra vocês é do Metal Nobre, é essa aqui:
Então ovelhinhas de Jesus, era só isso que eu queria mesmo. Lembrem-se sempre que com Jesus vai tudo bem, e tenham uma semana cheia da graça do nosso Senhor!

Julia Cristina Dreon

Nenhum comentário:

Postar um comentário