quarta-feira, 11 de maio de 2011

A Ponte

         Olha eu por aqui de novo milagrosamente novas criaturas =D
         To usando um computador emprestado pra postar pra vocês ^^, espero que estejam gostando dos posts ahsuahsuhaushauhs
         Hoje eu vim mostrar oooooooooooutro videozinho, que me chamou muito a atenção. Ele tem  mais ou menos sete minutinhos, mas acreditem, vale muuuuuito a pena ver. E pra aquelas internets que demoram um sééééculopra carregar (EU SEI COMO É ^^ haushuahsuah), tenham paciência, é bem interessante. Eu vi ele a primeira vez no blog das meninas (Melhor que a vida) que vocês já devem conhecer bem, porque nós temos postado aqui bastante coisas delas. Mas assistam mesmo, eu acho que chamou muito a atenção por comparar com uma história real, uma história que todos nós conhecemos... :) Bom, mais detalhes no vídeo, ASSISTAM MEEEESMO ahsuhaushaushuahsuahs e visitem o blog das meninas (Jessiaca e Fernanda) que sempre tem coisa nova e sempre é muito interessante. =)
        Maaaaaaaas, acabando a enrolação, assistam:






Julia Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário