sábado, 30 de abril de 2011

Isso me fez pensar ...

Por FÉ eu avisto uma terra feliz onde um dia irei morar com o Deus vivo. Pois eu sei em quem eu creio , estou certo do que tem pra mim , por isso eu não desisto de só a Jesus seguir. Eu Amo a sua volta, meu anseio é ve-lo assentado em seu trono regendo toda história. Eu amo a sua vinda e meu anseio é ve-lo descendo sobre as nuvens vindo sua igreja buscar .Quando chegar minha hora de ir , quero dizer que SÓ a Jesus servi, terminei a minha carreira, combati o bom combate, cumpri em Jesus tudo que ele tinha para mim. Guardei a minha FÉ e não me dsviei do plano e do projeto que Deus tinha para mim. Tomei a minha cruz, não me conformei e nem me corrompi com esse mundo tão vil. Deus não fez você para pecar, não fez a sua alma para no inferno queimar , ele te fez para o ADORAR!!!


Que o senhor Jesus nos abençoe :) ... pensem nisso !


Amandinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário